Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Oscar Alho

Amandinha Ninfeta GP - (81) 99784-9481 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Olá parceiros.

Nesse carnaval tá foda encontrar gp dando mole. Mesmo assim insistindo encontrei uma que tá disposta a trocar a avenida por uma boa transa paga.

Encontrei , com muito custo , a Amandinha 20 aninhos e peituda.

Garota Linda, tudo em seu devido local, bumbum médio, seios grandes que são um sonho pra mim, algumas tatuagens pequeninas e um ótimo papo.

No começo ela parece ser um pouco tímida, mais conforme seguimos ela vai se entregando, envolvimento total.

Após as apresentações e nos conhecermos melhor, partimos para a brincadeira, primeiro chupei muito a sua bucetinha até ela gozar na minha boca. Fiz questão disso porque e já estava com segundas intenções e gozar na boca dela seria indispensável.

Antes porém comi num delicioso ppmm a sua bucetinha até não aguentar mais e rapidamente tirar a camisinha pra poder jogar toda a minha porra na boca da safadinha e ver ela se lambendo toda. Foi incrível.

Não tenho muito mais o que falar, apenas que ela tem um corpo incrível é que vale todo o investimento.

R$ 200,00 por hora.

https://fatalmodel.com/224611/amandinha-ninfeta-recife?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites