Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Cabo Cetuda

Alexa Aqueronte GP - (48) 98486-9832 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Olá amigos.

Entrei em contato com a ninfeta pelo whatsapp e marcamos no Motel ,cheguei e passei o numero da suíte para ela que apos 15 minutos já me apareceu na porta toda sorridente.

Ela me cumprimentou com um belo de um abraço bem apertado e eu já fui logo lascando um beijo o qual ela retribuiu calorosamente fomos para o banho em meio aos beijos ela ligou a ducha e começou a tirar minha roupa e em seguida começou a tirar sua roupa sem vergonha nenhuma me mostrando aquelas curvas de enlouquecer qualquer homem.

O banho demorou mais do que eu imaginava pois ali mesmo no chuveiro ela começou a mamar na minha pica e eu não aguentei e soltei tudo naquele rostinho (pensei que ela ia me xingar pois borrou toda a maquiagem) mas não ela levantou e começou a se limpar.

Fomos para a cama e conversamos um pouco a mão dela não parava de andar pelo meu corpo, comecei a chupar aquela buceta saborosa onde não aguentando mais peguei o látex e meti gostoso , ela aperta bem a bucetinha coloquei ela de 4 pois estava mesmo querendo era aquele bundão ela passou um gel e eu enfie gostoso, nossa que anal maravilhoso bem apertadinho não durei 5 minutos e enchi o látex.

Fui para a ducha. Meu horário era contado naquele dia

Repeteco o com certeza.

R$ 200,00 por hora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites