Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
adamastor

Evy Menininha GP - (48) 98444-3794 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Segundona em casa, depois de muito tempo sem sair com uma garota ruiva, tentei agendar com algumas mas nenhuma atendia o celular, até que a Evy atendeu e salvou meu inicio de semana.

Combinamos às 18h no motel. Ela chegou muito bem vestida com um sorriso maravilhoso, banho tomado e começamos a nos beijar na cama, ela logo desce e faz um oral fenomenal, ficou um bom tempo assim, até que eu pedi para parar pois o menino já estava quase explodindo.

Começa a cavalgar de frente depois de costas e por fim termino com ela de 4. Ficamos batendo papo por tempo enquanto eu recuperava o fôlego, mais um banho e nova sessão de oral, cavalgada, de ladinho e depois não deu mais, tive que pedir para ela finalizar com oral pois eu já estava quase enfartando... 

Não rolou anal por que eu já não tava aguentando mais e achei perigoso dar vexame huahuauha, mas na próxima aquele traseiro não me escapa!

Destaque para os seios naturais maravilhosos! (por favor Evy não coloque silicone!!!)

R$ 300,00 por hora.

https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/evy-menininha/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites