Ir para conteúdo
ThePornDude

Yasmin Schutz Acompanhante - R$ 350,00 - (51) 9525-8666


Posts Recomendados

Boa tarde Confrades, 

Encontrei a Yasmin no início de maio.

Atendimento fone: gentil, atenciosa e educado.
Atendimento pessoal: educada, carinhosa, alto astral,
Garota: sensacional, deliciosa, corpo lindo (seios, bunda, coxas, affff tudo), depiladinha, gostosa demais. E para realçar a "gostosura", ainda usou uma lingerie muito bonita.

Beijo gostoso, envolvente, rolou uma interação excelente (até esqueço que é uma relação profissional). 
No sexo ela é deliciosa, oral muito bom, não regula posições. O corpo dela é sensacional, é difícil descrever como é gostoso admirá-la 
enquanto transamos. Fico alegre só de lembrar.

Fotos: https://www.portotops.com/acompanhante-porto-alegre/yasmin-schutz
Repeteco: sim
Valor: R$350,00 1hora (sem stress)
Recomendo: sim, ela é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Boa tarde caro Felipe.

Não duvido que a Yasmin Schutz tenha lhe prestado um serviço de qualidade mas comigo foi diferente.

Ela é realmente muito linda e confere com as fotos dos sites em que anunciava até , pelo menos , o início do mês passado que foi quando sai com essa garota porque deve ter pisado na bola de lá pra cá e não se encontra mais nada de fotos com esse nome. 

Na época e comigo ela foi mecânica demais , uma gemeção muito falsa, disse que teria anal e na hora não quis. 

Não sei como classificar por aqui, acabo de me registrar , justamente por conta dessa garota.

Vi sua postagem e resolvi dar minha opinião. 

Eu a classificaria como um atendimento NEUTRO e isso por causa da beleza da garota ,mas só.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Essa puta FDP é uma verdadeira estelionatária. Só pra deixar bem claro, a wikipedia diz que estelionato é:

"Estelionato (do latim tardio stellionātu, «engano; logro»[1]) segundo o código penal brasileiro o estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."
Vale a ressalva de que, para que exista o delito de estelionato, faz-se mister a existência dos quatro requisitos citados no artigo acima mencionado: obtenção de vantagem, causando prejuízo a outrem; para tanto, deve ser utilizado um ardil, induzindo alguém a erro. Se faltar um destes quatro elementos, não se completa tal figura delitiva, podendo, entretanto, formar-se algum outro crime. Alguns golpes comuns que são enquadrados como estelionato são o golpe do bilhete premiado e o golpe do falso emprego."


Essa Yasmin Schutz é uma das maiores estelionatárias que eu ja tive o desprazer de compartilhar o mesmo espaço. Eu tive que respirar fundo pra não perder o controle e fazer alguma besteira. PQP! Essa puta fez e falou de tudo para me irritar e vazar o mais rápido possível. Essa foi definitivamente a puta mais desaforada e folgada que ja vi na minha curta carreira de putanheiro, ela deveria ter saído algemada do motel, pois eu fui ASSALTADO. Isso configura crime de estelionato. Acredito que todo mundo ja ouviu a expressão "o barato que sai caro", mas no meu caso foi o caro que saiu AINDA MAIS caro. Se arrependimento matasse, eu estaria a sete palmos debaixo da terra.

CUIDADO COM A ARMADILHA NAS TRATATIVAS POR WHATS:

Foi no whats que ela me fisgou. Pelo whats ela é extremamente simpática e atenciosa, mas isso é nada mais que a engrenagem do golpe sendo colocada em movimento. Pessoalmente a puta é o DIABO.
Sobre a aparência, posso dizer que ela tem apliques(cabelo fake), bunda bem menor do que aparece no twitter e no site, lábios com aquele preenchimento escroto e personalidade narcisista e folgada. Faz o estilo rata de academia, baixo percentual de gordura. Tenho certeza que ela não tem os 110cm de quadril que estão nos sites e o rosto é de raimunda.

O TD foi uma agonia do caralho. Ela já entrou no quarto reclamando de outros clientes, olhou pra mim de cara feia e não me cumprimentou. Colocou uma musica escrota no celular e foi pro banho. Ela só da selinho e o boquete foi muito fraco; eu falei pra ela chupar o cacete logo e ela retrucou de forma muito grosseira:
- Quer me ensinar a fazer boquete?

Essas putas que fazem o negocio como se estivessem prestando um favor me tiram do serio. PQP!

Ela veio por cima e depois peguei de quatro. Tudo daquele jeito mecânico e frio. Puxei um pouco o cabelo dela e a puta disse que era aplique, não era pra tocar. No final de todo esse estelionato grotesco ela disse que se eu fosse chupar a buceta, não poderia tocar no cu e vice-versa. Afffff A intenção dela era me fazer gozar de pau mole, pegar o $$$ e vazar. Pra fechar com chave de bosta, ela vai no frigobar e pega água sem pedir a minha permissão.... Voces se lembram quando eu disse que ela fez de tudo pra me irritar? Pois é....

Essa puta Yasmin Schutz é a legitima filha de chocadeira. Essa vadia perdeu qualquer traço de humanidade. Pelo que percebi pela minha expertise,essa puta queria uma reação violenta da minha parte para, quem sabe, me colocar em alguma arapuca. Essa vadia é a definição exata da expressão chave de cadeia.
Assim que gozei de pau meia bomba, puxei uma conversa sobre as amigas dela. Então foi ai que as coisas passaram a fazer sentido. Daí com aquela arrogância tipica dela, a Yasmin afirmou que não curtiu o meu pau pois achou muito "grande" e que as amigas dela não curtem pau grande. Ela citou a Dani Prado, Camila Freitas, Isis Village e cia.

Foi exatamente ai que a ficha caiu pra mim e eu vi que todo esse circo era nada mais que FORMAÇÃO DE QUADRILHA, e no caso eu fui mais uma vitima numa longa lista de prejudicados que foram esmagados pelas engrenagens de um esquema sórdido. É nada mais que um grande esquema que conta com a produção de TDs fake em diversos sites,  marketing no twitter e outras redes sociais. É o escritório do crime em ação.

Eu também fui inocente acreditando que por se tratar de uma puta mais cara, poderia pagar adiantado sem preocupações. NUNCA PAGUE ADIANTADO! JAMAIS!

O nivel das putas ultimamente está igual cebola: é olhar e chorar. Se alguém te recomendar  puta de site, é pra correr pra bem longe e se banhar em água, sabão e vinagre pra tirar a radioatividade. Eu me fodi de verde e amarelo! Se eu tivesse sido vitima de uma saidinha de Banco, acho que não teria me sentido tão indignado quanto a patifaria que essa Yasmin do caralho aprontou pra cima de mim.


Ela já apagou o numero com o DDD 51, portanto irei postar aqui os números que ela colocou no twitter, pois ela foi pro Rio de Janeiro enganar a cariocada. Não faz sentido postar um numero que não existe mais, mas procure no twitter dela os números atuais, pois essa Yasmin Schutz vive trocando de numero.

Fone atual: (021) 99513-5717 
 

https://twitter.com/YSchutz1

Valores - 350$ talkeys rasgados + o quarto do Porto dos Casais
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...