Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Cidadão Pacato

Duda Novinha GP - (81) 99890-4014 - R$ 150,00

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

Na última semana fui conhecer a Duda  , uma menina que me chamou atenção pela sua disposição pro oral com finalização. 

O contato foi pelo zap sem problemas  e marcamos no no seu local.  

Ela, além de ser uma cachorra gostosa, para minha surpresa , é bonitinha e tem um par de seios originais muito bons..

Já cai de boca neles, indo direto para cama com direito a beijos fortes. Ela gosta de pegada forte e já foi direto agarrando meu pau e recebi um boquete nervoso com garganta profunda  dessa tarada. O boquete dela é com muita força e vontade, não tem como não encher a boca dela!

Parei para não gozar logo de cara e já joguei ela na cama com a boca em sua buceta o que deixou ela louca e já pediu para vir por cima. Colocou a camisinha e sentou com vontade, virei ela e a peguei no papai e mamãe, segurando ela com força e aproveitei para dar uns tapas leves na cara dessa gostosa.

Em seguida coloquei ela de 4, segurando seus cabelos comecei a fode-la com força, do jeito que ela gosta e começou a gemer gostoso.  

Ela já pegou o meu pau, direcionou pra buceta ,ficou de 4 na beirada da cama e eu já aproveitei para colocar na bucetinha , e em seguida meti com muita força, o que fez ela gemer como louca e bater uma siririca doida enquanto  a comia.

Cai na cama exausto e ela voltou a me fazer um boquete forte que mata. Nem precisa dizer, dessa vez enchi mesmo a boca dela, que delicia.

Fiquei na cama me recompondo enquanto ela foi fazer a higiene, não engole.

Ela faz jus ao cachê, é indicada para quem gosta de pegada muito forte com uma cachorra.

R$ 150,00 por hora.

https://fatalmodel.com/72040/duda-novinha?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites