Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Etrusco

Sabrina Acompanhante - (48) 99161-1728 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Bom dia parceiros.

TD atrasado (aliás, bem atrasado... estou na medida que possível pondo-os em dia), mas não sonegado...

Efetuado com esta garota-de-programa devidamente citada várias vezes aqui no GUIAADULTO.

Nome: Sabrina.

Apresentação física: loira, mignon, em torno de 1:63 de altura, seios perfeitos que por sinal  chupei muito.

Pré-atendimento: educada, profissional e atenciosa. 

Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto  , tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas de garota que se percebe frequenta academia de ginástica, cabelos muito bem tratados. 

Personalidade: marcante... diz a por quê veio... aparenta ter em torno de 29 anos. 

Oral: Sem capote, gostoso, executado/efetuado com extrema competência que lhe é peculiar. Nota 10. 

Vaginal: xoxota/periquita dela cheirosa e muito bem cuidada... dá gosto chupá-la e responde aos instintos de maneira/forma altamente sensual. 

Anal: não fiz mas acho que nem rolaria pois deu pra perceber.

Beijo na boca: como mencionei acima, competentíssimo... nota 10. 

Geral: gostosa de abraçar/cariciar... faz o estilo tanto de namoradinha como de namoradinha safada. 

Considerações Finais: Foi bom, garota-de-programa de bom nível... aprovadíssima na minha opinião. 

R$ 300,00 por hora.

https://fatalmodel.com/32114/clocalcartao?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites