Lima Mo Postado Março 12, 2019 Share Postado Março 12, 2019 Olá parceiros. Conheci a Camila através de alguns sites relacionados a acompanhantes. A principio iriamos pra um motel mas ela me convenceu que seu local seria melhor e mais barato. Então tá ,fui. Ela é uma loira baixinha e muito gata, ela tem o corpo malhado, barriga zerada, pernas bem definidas e com peitos originais e bunda redondinha. É uma perfeição, não tem o que mudar. Com relação ao atendimento, o estilo dela é hard com muita disposição, ela é bem safada, gosta de falar besteira na hora do sexo, ela aguenta vara que é uma beleza, você pode passar o período inteiro metendo que ela vai sair pedindo mais. Acho que vale a pena ressaltar isso. Vi em outro fórum que deram negativo pra ela por ela não beijar e não ser carinhosa, mas realmente, quem faz questão de uma namoradinha carinhosa e beijoqueira, esse não é o estilo dela, é como pegar uma Ferrari e reclamar da suspensão dura, hahah, mas se a expectativa for de fazer uma putaria hardcore e de transar até cair acho que não tem escolha melhor, a Camila é perfeita, mas tem que entrar na pista disposto a acelerar fundo hahaha. Pra agradar o cliente ela até beija, sem problemas também , ela é profissional. Foram duas trepadas ótimas e se dependesse só dela seriam mais. R$ 200,00 por hora. https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/camila-loirinha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora