Ir para conteúdo
ThePornDude

Alice Acompanhante - (85) 98894-8403 - R$ 250,00


Palhares

Posts Recomendados

Olá amigos.

Marquei repeteco com a Alice (foda garantida). 

Enquanto não desbravo uma desconhecida, vou na de confiança, a chance de passar o final de semana feliz é maior.

Marcado no motel de minha escolha, a Alice chegou toda gata e com mais confiança do que dá última vez e aí foi só alegria. 

Beijos e vamos para o banho na hidro com muitas carícias e pegação, higiene e relaxamento em dia e vamos brincar á sério.

Peguei a garota no colo e joguei na cama (ela adorou) e vamos as preliminares, uma namoradinha inicial e de repente ela manda um oral insano e feroz. Delícia e em alguns minutos estava uma lambança da porra ou melhor de Porra, adeus lençol extra (fim do 1º episódio).

Descanso e colocamos o papo em dia,,, e vamos a higiene básica pra continuar a brincadeira e damos início ao 2º episódio, que começa novamente com oral, porém desta vez mútuo, um de cada vez e depois 69, ficamos assim um tempão, quase dá câimbra na minha língua e lá vem o melzinho e a gatinha ficou toda molinha, momento em que passei a chupar todas as partes do corpo dela (todas mesmo, da testa até os pés  extremamente limpos e cheirosos que eu adoro), em seguida encapei o Jr. e fomos para o PPMM, beijando e chupando aqueles seios maravilhosos, ai veio a sequência , franguinho, no colinho, de 4, de ladinho (meu ponto fraco) e aí The End o 2º episódio.

Descanso, cervejinha gelada (mas nem tanto), higiene, conversa, risadas, namoro até renovar a empolgação e vamos ver no que dá tentar um 3º episódio.

Pedi o anal, que ela prometeu tentar , mas coloquei à de bruços e comecei a passar a rola no cuzinho e cadê que subia?

Ela se supera e volta a chupar com uns gemidinhos que acordaram o Jr. Daí pra frente só alegria coloquei com cuidado na entrada do cuzinho e depois empurrei com tudo. Aguentou firme a delicia da Alice. Gozei umas três gotas que restavam.

Garota foda garantida. Recomendo.

R$ 250,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...