Ir para conteúdo
ThePornDude

Rafaella gp BsB


ScrotoX

Posts Recomendados

Olá foristas.

Esta Rafaella é muito linda e gostosa, nos encontramos, no sábado no seu local no Setor Hoteleiro Norte.

Breve relato, pois meu tempo é curto:

Ela estava de lingerie vermelha, parecia uma camisolinha, como não entendo destas coisas, mas muito excitante, me chupou muito ela é craque na chupação de rola, e engole as bolas com muita vontade, lambe babado, e com direito ao beijo grego.

Rala e rola gostoso, cai de boca na buceta dela, com aquele grelo grande e bem cheirosa, uma delicia de chupar e ela fica bem molhada e geme alto.

Encapou o meu pau com a boca e ai meti na buceta dela que estava bem molhada , ela pedia mais, fizemos papai e mamãe, depois fomos até aquela mesinha que tem no quarto ela ficou de costas para mim , muito excitante ainda de camisolinha, sem calcinha é claro então soquei com gosto, esta mulher é boa demais....  não aguentei e tive de encher a camisinha de porra, pois ela rebolava no meu pau, ali em pé.

Para quem gosta do estilo MULHERÃO, ela é uma boa pedida, tem mesmo 1.70 mtrs, loira, com cabelos até a bunda, rosto linda ,  ela parece uma atriz , mas não vou colocar o nome aqui. rsrsrsrs,

Tem uns 25 anos e alem de uma foda incrível que ela oferece, Também é muito divertida, não é mecânica e não tem pressa, me deixou muito a vontade.

VALEU....

R$ 400,00 por hora.

https://lindasgarotas.com/acompanhante/rafaella/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Tem alguma coisa de errado, a moça age estranho ao receber o cliente, grossa e fica tentando induzir o cliente a passar o cartão antes logo quando chega. Percebi uma inquietude da moça, ficava empinando a bunda cheia de celulita, feia de rosto e ao meu ver perigosa. Cheguei e fui mal tratado, então resolvi ir embora pois não ia pagar para ser mal tratado. A Puta se transformou gritando para VAZAR..., então mostrei a carteira funcional para ela e ela abaixou a voz mas continuou a ameaçar. Acho que ela não me agrediu somente por causa que eu mostrei a carteira. Eu sai e fui embora, Cuidado!

Ela fica fazendo perguntas pessoais como se quisesse investigar o cliente. Pergunta se é casado, onde mora, insiste em perguntar... isso tudo me levantou suspeita. Considero perigosa.

Além disso tudo, modos operantes agressivo dela, as fotos tem muito photoshop... Não entendi o post do amigo acima... ou eu peguei ela em um dia super ruim...

Fernanda Barros (61) 99867-7790

Segue link do anúncio https://archive.ph/0y15q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...