Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elton81

Yasmin Acompanhante - (27) 99805-0237 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia caros colegas

Consegui um alvará inesperado e resolvi conhecer a mulatérrima Yasmin.

O local de atendimento dela é bom e com boa higiene

Contato fácil e agradável por cel., marquei às 13:30h.

Toco o interfone, subo e sou atendido por uma bela mulata com cabelos negros , cacheados e longos, uns 20 e pouco anos usando um hobby negro. Confirmo a fidelidade das fotos. 

Logo de inicio procurou me deixar a vontade, me ofereceu água. Como estava com o horário "justo", fui direto ao banho para "tirar o suor",  toalhas limpas e  sabão liquido.

Como é meu 1º TD com ela, conversamos um pouco pra nos conhecermos melhor e já fomos nos amassando entre beijos e chupadas.

Finda a esfregação corporal a Yasmin direcionou sua atenção para o "Bimbo", que respondeu a altura ao ser instigado. Oral sem camisinha, com muita "punheta", mas bom no geral.

Satisfeita, pediu para colocar a camisinha, montou e começou a cavalgar forte e de maneira ritmada, onde acabei gozado.

Não tinha a muito tempo então me vesti e voltei para a rotina, satisfeito, com saco vazio um sorriso no rosto.

R$ 200,00 por hora.

https://fatalmodel.com/391217/yasmin-novidade-serra?show-phone=true

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites