Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abílio Luta

Carol Silva GP - (62) 98119-2567 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Salve galera.

Vi o anuncio num site e como gostei das fotos  resolvi arriscar.

Local de fácil acesso, Vila Bandeirantes  , rua muito tranquila e fácil para estacionar.

Toco o interfone e ela mesma abre o portão,  Vou até sua sala e ela me atende. Mulata mignom, com aproximadamente 24 anos ,  achei o corpo bem fiel as várias fotos do anuncio.

Muito simpática, oferece-me água e me indica o banheiro.   Toalha limpa,  lacrada e sabonete liquido.

De volta ao quarto, pede-me para deitar de bruços na cama ,inicia uma massagem pelos pés, sobe pelas pernas, costas e termina nos ombros, com uma atenção especial nas coxas e região da virilha o que chega até arrepiar. Esfrega os peitos em minha bunda e costas e me dá um delicioso “banho de língua”.

Pede pra virar e massageia os pés, as pernas e passa a língua deliciosamente no “Junior” que está de pé. Faz um delicioso oral desencapado.

Deito-a e chupo aquele grelinho que já está todo ensopado, até ela gozar.

Ela vem e caia de boca novamente onde não consigo mais segurar e gozo na sua carinha.

Conversamos um pouco, banho rápido e segundo round.

Posiciono-a de 4 e que maravilha de bunda. peguei na sua cinturinha fina e puxando pra mim meti muito gostoso naquela bucetinha.

Não  aguentei muito tempo e gozei novamente.

Paguei, me despedi e saí alegre e satisfeito.

R$ 350,00 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites