Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulinho da Forca

Fernanda Acompanhante - (41) 99968-5611 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Repeteco com essa loirinha que adoro.

Aproveitei uma brecha na agenda e consegui o contato fácil e rápido com a Fernanda, combinamos o esquema e lá fui eu.

Pra quem gosta de um bom papo, regado a massagem e uma boa metida, já sou suspeito em falar, a Fernanda é diversão na certa.

Cheguei, tomei o banho de praxe, voltei e abrimos os trabalhos, massagem com boa pressão, devo avisar que esse esquema de massagem é porque eu pedi, ela não é nem pretende ser massagista  é apenas um mimo que ela faz pra mim. rss. Faz isso e também dá beijos por todo o corpo e o corpo dela deslizando na sequência, ou seja, é de arrepiar. (se ficou com vontade é só pedir com jeitinho que ela faz pra você também  rss.)

Feito isso, começa uma chupeta no Junior que já está a ponto de bala para absorver todo o vai e vem da parada.

Ela senta com maestria de frente e depois de costa e dá pra se deliciar vendo e pegando a rabeta, peguei de doggy style e assim fiquei até finalizar com aquela explosão de porra, fiquei até com as pernas bambas de tanto que bombei.

Enfim, mais um repeteco de sucesso, devo retornar logo que possível, pois, o custo beneficio tá valendo.

R$ 300,00 por hora.

https://www.haremcuritiba.com.br/fernanda.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites