Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grisalho

Adriana Acompanhante - (61) 99994-1259 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Fala Galera, beleza?

Nem preciso falar muito, nem preciso descrever a Adriana, as fotos do anúncio não mentem.

O que está valendo pra mim é o custo benefício, contato fácil, ótimo preço, excelente diversão.

Cheguei e fui pro banho, na volta ela já deu uma abocanhada na cabeça de baixo, uma pegada nas bolas e já fui ficando loko.

Em seguida ela já ordenou que eu deitasse no colchonete e começou a massagem, confesso que eu estava precisando.

Terminado a massagem, começou a loucura, muito carinho, passadas de mão, beijinhos e até o famoso protático e posso dizer que a sensação é indescritível e vou até solicitar inclusão no CNM, vale lembrar que pra quem pensa em curtir, higiene é fundamental e cabeça aberta também.

Parti pro fight, aproveitei uma banquetinha que estava no quarto e inventei algumas posições e a Adriana aceitou de boa, a química rola legal, a brincadeira foi tão boa que fiquei até de pernas bambas depois de entregar o leite moço.

Enfim, me diverti, esvaziei as duas cabeças, a de baixo entregou o leite, a de cima curtiu as idéias, os papos bem apurados e assim voltei relaxado pra casa.

Logo logo vou para mais uma, tenho outras na lista, mas, no momento está valendo a pena pela logística e custo.

R$ 200,00 por hora.

https://acompanhantes61.com.br/acompanhantes-brasilia-df/adriana-gostosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites