Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Santo

Ana Gabriela GP - (51) 98234-7291- R$ 350,00

Posts Recomendados

Boa tarde.

Salve! Td fresquinho realizado quarta pela manhã com esta delícia de menina.

Contato pelo Whatsapp e respondeu em seguida, dando as informações sobre seu atendimento e local.

Fui ao seu local no Centro Histórico. Burocracia simples.

Ao ver pessoalmente a menina me agradei, pois ela tem um belo bumbum durinho e seios bem durinhos também, uma delícia... Fiz a higiene e fui pra cama só de toalha e ela já me esperava despida, ai foi só alegrias!

Começou com belo de um oral s/c, bem molhado, na pressão certa, muito bom! Eu já estava louco para chupar aquela bucetinha e assim pedi um 69, ficamos assim um bom tempo.

Chupei muito sua xaninha cheirosa e depiladinha até sentir que ela havia gozado, ai não aguentei e gozei tbm em sua carinha linda .

Ela foi no banheiro se limpar e trouxe lenços  umedecidos para mim.

Conversamos, trocamos idéias sobre várias coisas e ela se mostrou muito esperta e inteligente.

Assim começamos o segundo round, ela fez outo oral gostoso e em ponto de bala, encapei e peguei ela de 4. Que bela visão eu tive naquela hora.

Bombei gostoso, ela pega um vibrador e coloca na xaninha, que cachorra! Meti gostoso assim, mudamos para outras posições e por fim não resisti e mais uma vez gozei só que agora nos seus peitos.

Dessa vez não rolou anal. Não sei pq não ficou a vontade. .

De fato me surpreendeu o atendimento. Sem frescuras, sem marcar tempo, sem celular, muito atenciosa. 

Recomendo sem medo! Repeteco com certeza!

Deixei R$ 350,00 pela hora.

https://www.portotops.com/acompanhante-porto-alegre/ana-gabriela/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites