Ir para conteúdo
ThePornDude

Letícia França GP - (31) 97533-7229 - R$ 400,00


crime

Posts Recomendados

Olá Senhores!!!

Depois de um tempinho afastado da putaria volto a ativa, aproveitando as sobras da grana que não gastei com o carnaval (trabalhando) para gastar com um presente comigo.

Entrei nos sites de acoanhantes e depois de algumas pesquisas e ligações eu encontrei Letícia França.

Que garota é essa ? parece estrela  de cinema, top model , miss fitness, sei lá.

Apesar do valor ser acima do que eu gostaria de pagar , liguei e conversei com a garota, super simpática. Marcamos num motel perto do Savassi pra não encarecer ainda mais..  

Cheguei pequei o quarto e passei o numero para ela, ela chegou em torno de 15 min de atraso, porém ela avisou ocorrido e aproveitei para tomar um belo banho nesse meio tempo.

Bem quando abrir a porta deparo com uma linda garota super malhada, bem fiel as fotos (adoro quando acontece isso), me deu selinho e entrou, moça alegre que gosta de falar muito, mesmo no banho e eu na cama ela continuava a falar, até aí para mim beleza ela tem um papo bom, brincalhona, gosto disso.

Ela saio do banheiro com uma bela calcinha branca e com o corpo todo cheiroso, a pele dela é macia e com a cor de bronze. Veio como uma gata e meu deu um belo beijos e vou beijando meu corpo até chegar no Jr....

Meus amigos, a fazia um tempo que não ganhava um oral gostoso como aquele, bem babado e com a pressão que eu gosto, a danada chupava, babava nele e olhava para minha cara e dava uma piscadinha.... pedi para continuar a chupar mas tb queria sentir o gosto dela, ela colocou aquele belo rabo na minha frente , puxei a calcinha de lado e cair de boca naquela buceta, cheirosa e com um gosto muito bom, como adoro chupar uma buceta......

Chegou um momento que já estava vendo que não ia mais aguenta, pedi para ela para, encapei o amigo e leva veio por cima, meus amigos que delícia!

A garota rebolava feito doida em cima do meu pau., pedi para a gente ir na cadeira, sentei e ela veio por cima encaixou com uma luva, quando mamava nos seios dela ela rebola gosto. Finalizei ali mesmo.

Pausa, tomamos um banho e ela me falou que já malha a vários anos mas não quer exagerar pra não masculinizar o corpo. Concordei.

Outra informação: ela faz anal com um acréscimo no cachê, eu não quis porque como eu acho que já deu pra perceber eu sou bem mineirinho mesmo e não gosto de gastar meu suado dinheirim.

Voltamos para o segundo round, onde fizemos o básico e finalizei ela de 4, a visão do rabo dela é muito boa.

Sai satisfeito, sem dúvida vai ter repeteco, assim que a grana sobrar rsrsrs. 

R$ 400,00 por hora.

https://www.garotalinda.com.br/leticia-franca/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...