Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crime

Letícia França GP - (31) 97533-7229 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Olá Senhores!!!

Depois de um tempinho afastado da putaria volto a ativa, aproveitando as sobras da grana que não gastei com o carnaval (trabalhando) para gastar com um presente comigo.

Entrei nos sites de acoanhantes e depois de algumas pesquisas e ligações eu encontrei Letícia França.

Que garota é essa ? parece estrela  de cinema, top model , miss fitness, sei lá.

Apesar do valor ser acima do que eu gostaria de pagar , liguei e conversei com a garota, super simpática. Marcamos num motel perto do Savassi pra não encarecer ainda mais..  

Cheguei pequei o quarto e passei o numero para ela, ela chegou em torno de 15 min de atraso, porém ela avisou ocorrido e aproveitei para tomar um belo banho nesse meio tempo.

Bem quando abrir a porta deparo com uma linda garota super malhada, bem fiel as fotos (adoro quando acontece isso), me deu selinho e entrou, moça alegre que gosta de falar muito, mesmo no banho e eu na cama ela continuava a falar, até aí para mim beleza ela tem um papo bom, brincalhona, gosto disso.

Ela saio do banheiro com uma bela calcinha branca e com o corpo todo cheiroso, a pele dela é macia e com a cor de bronze. Veio como uma gata e meu deu um belo beijos e vou beijando meu corpo até chegar no Jr....

Meus amigos, a fazia um tempo que não ganhava um oral gostoso como aquele, bem babado e com a pressão que eu gosto, a danada chupava, babava nele e olhava para minha cara e dava uma piscadinha.... pedi para continuar a chupar mas tb queria sentir o gosto dela, ela colocou aquele belo rabo na minha frente , puxei a calcinha de lado e cair de boca naquela buceta, cheirosa e com um gosto muito bom, como adoro chupar uma buceta......

Chegou um momento que já estava vendo que não ia mais aguenta, pedi para ela para, encapei o amigo e leva veio por cima, meus amigos que delícia!

A garota rebolava feito doida em cima do meu pau., pedi para a gente ir na cadeira, sentei e ela veio por cima encaixou com uma luva, quando mamava nos seios dela ela rebola gosto. Finalizei ali mesmo.

Pausa, tomamos um banho e ela me falou que já malha a vários anos mas não quer exagerar pra não masculinizar o corpo. Concordei.

Outra informação: ela faz anal com um acréscimo no cachê, eu não quis porque como eu acho que já deu pra perceber eu sou bem mineirinho mesmo e não gosto de gastar meu suado dinheirim.

Voltamos para o segundo round, onde fizemos o básico e finalizei ela de 4, a visão do rabo dela é muito boa.

Sai satisfeito, sem dúvida vai ter repeteco, assim que a grana sobrar rsrsrs. 

R$ 400,00 por hora.

https://www.garotalinda.com.br/leticia-franca/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites