Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anysio

Anne Galvão Acompanhante - (16) 99138-1744

Posts Recomendados

Avaliação do Atendimento:
Cache: R$ 250,00
Duração: 1 hora
Fez oral sem preservativo ?: Sim
Fez anal ?: Não

Olá amigos.

Sai com a Anne neste fim de semana, encontrei-a num site que acho ser confiável porque tinha até uns videos muito instigantes da garota o que me fez decidir por ela.

Chegando no seu local , beijinhos, banho e já no quarto foi uma pegação só, ela agacha,  e começa um oral delicioso, jogo ela na cama e parto para um oral, naquela buceta que estava cheirosa e molhadinha, até ela gozar e (sempre tenho minhas duvidas mas...) ela então retribui com mais um oral muito bom, babado, com garganta profunda que mesmo não cabendo tudo ela forçava o pau na garganta.

Falei que queria meter e ela disse: “me come de pé ". Fomos para a mesinha e ela apoiada nela, virou aquela bundinha linda e rola na buça, e eu dedilhando o anel.

Vendo aquilo já pedi pra mudarmos de posição pra eu ter uma melhor visão daquela bunda , ela prontamente atendeu.

Já na posição comecei a comer aquela bucetinha deliciosa. Depois de um tempo sentei na beirada da cama e ela cavalgou como uma amazona, ai de quatro, deitada de bruços e quando eu estava pronto pra gozar ela bateu uma boa punheta com direito a beijo na boca e gozei no seu corpo.

Fomos para o banho , tomamos água pra reidratar .

Logo volta a chupar até ficar em ponto de bala e montou em cima e começou a cavalgar, e que amazona ora forte ora esfregando ora invertido.

Estava bom, demais e eu querendo demorar um pouco mais pra gozar , metia e tirava o que já estava irritando a Anne rss.

Bombei mais um pouco e finalmente gozei na borracha. Foi ótimo.

Foda muito boa vale a pena e vou voltar.

R$ 250,00 por hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anne-galvao/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites