Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucio grande

Alice Salles GP - (85) 98565-6981 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Sai com a Alice a uma semana atrás, é um repeteco já tinha saído com ela algumas vezes, mas fazia muito tempo e resolvi relembrar.

Mandei uma mensagem para ela, conversamos um pouco acertamos os detalhes e no dia combinado a peguei e rumamos para um motel na região central. 

Continua muito parecida com o que ela era, ruivinha , gostosinha e muito safada.

Chegando ao motel começa o ritual básico, ela começa um oral de 4 na beirada da cama e eu em pé, bem babado com várias tentativas de garganta profunda, ela não consegue tudo, mas faz de boa.

Capa no garoto ai virei ela e pau na buça, fiquei um pouco assim e ai pedi o anel, ela autorizou mas como sempre , avisou que tinha um ágil ,e lá fui eu curtir o brinquedo.

Foi de tudo que foi jeito de 4, em pé, ela sentando deitada de bruços e quando eu não aguentava mais tirei a capa de dei para ela chupar e ela fez com maestria e ainda se lambuzou com o leitinho.

Descanso, hidro, umas brejas, almoço e tudo de novo, claro que agora com menos intensidade a idade já não permite.

Paguei a garota e parti já pensando em repetir.

Vale muito a pena, excelente custo beneficio.

R$ 200,00 por hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-sales/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites