Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
sebasthian

Julia Soares GP - (81) 99470-7075 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia colegas.

Sai novamente com a ninfetinha Julia , já faz mais de uma semana eu estava sem tempo para publicar.

Como sempre ela estava muito bem vestida pequei-a no shopping e rumamos para um motel próximo.

Chegando lá estava um calor horrível e enquanto eu ligava o ar  e enchia a banheira ela tirou a calça e veio me provocar, agachou tirou meu pau para fora e começou a me chupar e devo admitir estava muito bom, mas como eu não estava lá só para isso: levantei-a botei a camisinha puxei a calcinha para o lado e rola na buça.

Os dois em pé, ela apoiada numa bancada e eu na cintura dela e conforme a coisa esquentava fomos tirando a roupa, ai  pau na bucetinha rosada dela..

Depois sentado e ela cavalgado, de 4 na beirada da cama, deitada de bruços até eu não aguentar mais e encher a borracha.

Papo, hidro, cerveja, almoço e na cama ela deita a cabeça no meu colo e começa uma chupeta com o pau mole só na cabecinha. Que delicia.

Danado duro , é a minha vez de retribuir chupo ela e dedo na buça, dedo no cu.

Depois pau na xana até não aguentar mais e gozar tudo na carinha da danada.  

Banho pago à garota e fomos embora.

Repeteco? Esse já é um então...quem sabe?

R$ 200,00 por hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-soares/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites