Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sales_66

Rafaela Paulista GP - (21) 96702-1086 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Atrasado mas não sonegado...

Dica  passada por um camarada, adicionei no zap  e trocamos umas mensagens, muito solícita e atenciosa, respondeu todas as questões e fomos nos agendando, até que a oportunidade surgiu num dia de semana. 

Quando chegou, percebi que havia feito uma escolha das melhores , em cores , ao vivo e se mexendo é muito mais bonita que pelas fotos...

Morena, 1,60 de altura mais ou menos, cheirosa, bem vestida, andar insinuante, conversa bem , voz tranquila, segura do que tá fazendo...

Motelzinho na região da zona sul, beijoqueira das boa, rolou uma longa sessão de amassos, fiz questão de despi-la pra poder explorar bem os detalhes, sensacional, fiquei maluco.

Banho e bora pro colchão enroscado nela , oral de parte a parte, caprichei, ela foi se envolvendo, chamou pra riba e dai foi só alegria.

Metemos gostoso pra caramba, excelente reciprocidade a dela, se esforçando pra me agradar , coisa muito boa!

Ficaria ali o dia inteiro mas conclui o primeiro round junto com ela .

Pausa pra uma higiene geral, dois dedinho de prosa,  drinks e voltou a se insinuar , tudo no tempo certo e na certeza de que tá te agradando.

Daí rolou uma segunda rodada, de quatro me ofereceu a bucetinha com carinha de pidona , muito bom!

Fui de bom grado, depois pegou a ferramenta e mamou com calma e jeito até ficar extremamente instável, tirou e mirou nos peitos. Maravilha.

Uma das melhores fodas dos últimos tempos.

R$ 400,00 por hora.

http://www.riosexsite.com/acompanhante/RafaelaPaulista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites