Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcinho

Débora Acompanhante - (41) 99896-9587 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Beleza Amigos ?

Recentemente estive visitando cliente e como a visita foi rápida e fiquei com um tempo livre resolvi procurar alguma morena por perto, eis que encontrei a Débora, enviei mensagem e de pronto ela respondeu,   disse como era seu atendimento e o local que ela atende ficava a 15 minutos de onde eu estava. 

Ela me passou o endereço, cheguei lá um local legal , meio residencial, subi e me apresentei e logo em seguida vem uma moreninha linda, rostinho de novinha, com um sorriso de safadinha.

Me levou para o quarto, fui tomar um banho e quando voltei ao quarto estava ela deitada de bruços com aquela bundinha linda, ela de prontidão, me ajuda a  secar, e já começa com um oral maravilhoso, sugava tudo, chupava muito, pedi para gozar na boquinha dela e ela disse que não rss ,chupou, até quase eu encher a boca dela, tirou e pois entre os seios. Que gostoso, peito lindos corpo durinho, fui tomar outro banho e ficamos papeando e muitos beijos e dedos.

Quando o Junior acorda ela começa outra chupeta e começamos num PPMM e quando está bem aquecido o clima ela me pede para pega-la de quatro, atendi o pedido dela, de repente ela pega meu pau e mira em sua bucetinha e ´pede que eu entre com tudo , vou enfiando devagar e quando já esta bem encaixado , com força. Gemia e dizia sacanagens, enchi a camisinha dentro da sua bucetinha.

A garota mete pra caramba.

Ela tem personalidade forte, o que for combinado é o que será feito , nada a mais e nem a menos.

R$ 350,00 por ora.

https://www.curitibaacompanhantes.com/debora.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites