Ir para conteúdo
Nicole Coachelli
Alexssandra Muller
Victoria
Carol Sperzia
Sophia Ruiva
Giovanna Camargo
Entre para seguir isso  
Sapão do Vale

Laura Minerinha GP - (48) 99133-8433 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Pessoal,

Como adoro morenas da cor do pecado, outro dia me dediquei a procurar algo que me atraísse e descobri essa maravilha.

Troquei alguns whats e logo percebi algo diferente, pois as respostas além de claras não eram aquelas respostas curtas e grossas. Liguei para a garota e aquela voz de menina me deixou cheio de tesão e além de tudo foi muito simpática e atenciosa.

Marcamos no motel  e a mina foi super pontual, nota 10. Quado vi aqueles peitões NATURAIS fiquei louco e já fomos para o banho e fiquei admirando-a enquanto ela tomava a ducha, mas nem precisava pois estava ótima..rsrs.

Como eu adoro carinho tb dei aquela caprichada no banho para não ter desculpas e fomos para o rala e rola. A garota fez um oral sem látex que quase me acabei e como havia aparado os pelos ela ficou um tempão inclusive nas bolas e eu acariciando aqueles MAMÕES que ela não tem frescura.

Pode chupar que ela curte pacas. Depois dei aquela chupada naquela bucetinha lisinha e cheirosa e ela ficou encharcada de tanto tesão e ai meus amigos o bicho pegou de jeito.

Fizemos PPMM, D4 e quando ela subiu e esfregou as maravilhas de seios na minha cara, não deu outra...borracha cheia e eu feliz como nunca rsrs.

Pausa para uma ducha, um bom papo e partimos para mais um round com muito oral e eu colado nos peitões e não teve jeito borracha cheia e pernas bambas.

Como tinha negociado sem anal e meu interesse era aqueles peitos e xana, adorei.   

Ela diz que tem 22 anos mas aparenta menos, curte um bom papo e pelo visto faz porque gosta.

Repeteco ? Com certeza. Morena, me aguardem !!!

R$ 350,00 por hora.

https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/laura-minerinha/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites