Ir para conteúdo
ThePornDude

Caroline Acompanhante - (81) 98703-0505 - R$ 400,00


Kabelo

Posts Recomendados

Fala galera.

Na segunda estava louco pra da uma trepada. Como não estava afim de bater uma punheta, comecei a da uma olhada nos anúncios e me interessei pela Caroline. Na hora já fiz contato e logo foi respondido. 

Não demorou muito e logo marcamos. O encontro estava marcado no seu flat .

Chego no flat apresento o RG ele interfona e sou autorizado a subir. Quando bato na porta ela abre e vejo uma linda garota  que meu pau já deu sinal de vida na hora.

Ela me recepciona com um beijo e me convida pra entrar. Me deixou super a vontade, perguntou se eu queria uma bebida pra relaxar, como eu cheguei da rua logo pedi um banho, banho tomado vamos pro choque. 

1º round: ela me esperava na cama, deitei na cama e ela começa uma chupeta, muito boa por sinal, começou com uma pressão leve e depois foi aumentando, e detalhe ela baba no pau, do jeito que eu gosto. 

Deixou meu pau bem duro. Ela continuou lá chupando meu pau com aquela bunda pro alto, há não perdi tempo,  pedi logo um 69 com ela, dei umas boas chupada naquele grelo e umas boas lambidas no cuzinho dela.

Não estava mas aguentando e pedi pra por a camisa de força na criança e ela vem por cima, de frente pra mim. Subindo e descendo, engolindo meu pau todo com aquela buceta apertada. 

Que delicia! Coloquei ela de 4 e dei algumas bombadas, e ela pedindo mais, pra bombar mais forte, pra comer sua buceta , adoro esse tipo de putaria. Nossa , como não estava mais aguentando, acabei enchendo a camisinha.

Pausa para um descanso, batemos um papo bem legal, me contou algumas estorias da vida dela como acompanhante, depois tomamos outro banho.

2º round: Começamos um mais uma chupeta pra fazer o pau subir. Camisa de força, e ela veio por cima de costa ,  cavalgou, rebolou, cavalgou ,  só de lembrar essa cena fico com tesão e penso em repetir  e depois coloco ela de 4 e finalizo novamente. 

Fim de jogo.

Posso garantir que gostei muito da menina, me deixou muito a vontade, e logo volto pra fazer um repeteco.

R$ 400,00 por hora.

https://musaclass.com.br/acompanhante/caroline-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...