Ir para conteúdo
ThePornDude

Victoria Melo GP - (85) 98214-7059 - R$400,00


Lord Pica

Posts Recomendados

Bom domingo pessoal.

Pesquisando e procurando por uma garota top aqui na cidade, encontrei a Victória Melo no site MUSACLASS que me pareceu confiável.

Marcamos por Whats, responde às perguntas e logo agendamos para o final da tarde.

Garota: bonita de rosto, pela branquinha e macia sem marcas, muito carinhosa, corpo todo natural ( os seios eu não tenho certeza de serem naturais mas se for silicone tá muito bem feito  e sem exagero), barriga zerada e uma bunda muito gostosa, em uma balada facilmente chama a atenção parece uma patricinha. Excelente conjunto e com aquele cabelo loiro muito bonito e bem cuidado, ficou muito gata. 

Garota beija sem miséria e gosta de provocar, pedi para ela ir com um lingerie que estava na foto do twitter, pedido atendido, ali mesmo em pé começaram os beijos e amassos uma namoradinha muito safada.

Fomos para a cama e ficamos nos beijando mais um pouco quando ela começa a descer a vai beijando meu peito e começa um oral muito caprichado com aquela rosto lindo e cara de safada me olhando, é foda aguentar.

Depois de um tempo puxo ela, beijo e chupo seus peitos que merecem uma atenção especial pois são  muito bonitos, a natureza foi generosa com essa garota, e mais uns beijos e abraços, já havia passado a mão na bucetinha dela pois queria ver se estava em ordem para meter a língua e para minha felicidade estava limpinha, sem odores e depiladinha, começamos um 69 deliciosos, já não estava aguentado mais e ela já estava muito molhadinha ai foi só colocar a camisinha e partir para o prato principal e essa menina gosta da coisa, sabe trepar e tem disposição, apertadinha e quente, lubrificação natural e um encaixe perfeito, não regula posição. Fim de 1 round, recupero o folego, pois menina castiga, rsrsrs. Levanto para um banho ela também. 

Conversamos um pouco abraçados ali na cama, mas ela tem uma pele muito gostosa de passar a mão e um perfume delicioso não demorou muito já estava animado para o 2 round e ela percebeu isso e começou um oral melhor que o primeiro muito intenso e caprichado, já é difícil para eu gozar no oral, ainda mais na segunda, mas a Victória é muito malvada ( sorte minha ) não demorou muito ela estava com a boca novamente no meu pau me fazendo gozar nos seus peitos lindos. 

Repeteco? Com certeza, mas tem que tomar cuidado pode viciar fácil, kkkk 

Recomendadíssima.  

Não fica regulando no relógio e uma companhia muito agradável, foi muito bom estar com essa garota, já queria ter saindo com ela antes mas tive uns contra tempos. 

R$ 400,00 por hora.

https://musaclass.com.br/acompanhante/victoria-melo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...