Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Juliana Castro
Acompanhantes SP
Harley
Karim
Acompanhantes SP
Davína
Acompanhantes SP
Fernanda Duarte
Acompanhantes SP
Brenda Duarte

Renata Doutora Orgasmo 62 9820-9457

Posts Recomendados

Marquei com a Renata semanas atrás. Doutora do Orgasmo
Preferimos Motel Montreal, segurança para mim e para ela.
Ela foi atenciosa desde inicio no ZAP .. te, 26 anos ... estilo CHUBBY ( adorei ) ...não chega a ser BBW
Corpão durinho. .. Bundão Maravilhoso... linda de rosto ... cheirosa e vaidosa. Bronzeada com marquinhas do sol
Foi pontual. Montreal próxima a casa dela .. chega rapidinho ... mas creio que atende todos os motéis da cidade.

Chupa bem gostoso e no couro ... veludo ... oral safado olhando para você. Sem esperar fez um Beijo Grego de subir nas paredes ... sou fazer com muito profissionalismo ... não é a toda que se intitula Doutora do Orgasmo... deliciosa.

Não regula posição. Faz sexo muito gostoso e um anal maravilhoso, super apertado. Ela te deixa maluco quando "come o meu cuzinho" .. maravilhoso. Gosta de tapinhas sensuais na bunda.

Resumo:

Bunda 9.5
Buceta 9.0 pequena e maravilhosa naquela corpão.
Oral 9.5
Sensualidade 10
Atendimento 11

Ela com certeza tem repeteco, quando $$$ eu puder kkkk
Custo 3h ... 450 incuso motel.
Anuncio Photo Acompanhante

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Anônimo 21
Fiquei em estado de ecstasy com a Renata é o tipo de mulher que surpreende em cada detalhe! Ela se entrega por completa na relação, não vou descrever sobre o serviço porque iria ser necessário escrever um livro do momento que passamos juntos! Com toda certeza vou visitá-la outras vezes. Observação a Renata  é uma gordinha super gostosa e meiga uma flor em forma de mulher..
Atenciosamente: Anônimo 21
31/08/2019

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/doutora-do-orgasmo-masculino-e-feminino-chegue-ao-extase-do-prazer-comigo-id-9v2cr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...