Kobalski_2019 1 Postado Março 25, 2019 Share Postado Março 25, 2019 Marquei com a Renata semanas atrás. Doutora do Orgasmo Preferimos Motel Montreal, segurança para mim e para ela. Ela foi atenciosa desde inicio no ZAP .. te, 26 anos ... estilo CHUBBY ( adorei ) ...não chega a ser BBW Corpão durinho. .. Bundão Maravilhoso... linda de rosto ... cheirosa e vaidosa. Bronzeada com marquinhas do sol Foi pontual. Montreal próxima a casa dela .. chega rapidinho ... mas creio que atende todos os motéis da cidade. Chupa bem gostoso e no couro ... veludo ... oral safado olhando para você. Sem esperar fez um Beijo Grego de subir nas paredes ... sou fazer com muito profissionalismo ... não é a toda que se intitula Doutora do Orgasmo... deliciosa. Não regula posição. Faz sexo muito gostoso e um anal maravilhoso, super apertado. Ela te deixa maluco quando "come o meu cuzinho" .. maravilhoso. Gosta de tapinhas sensuais na bunda. Resumo: Bunda 9.5 Buceta 9.0 pequena e maravilhosa naquela corpão. Oral 9.5 Sensualidade 10 Atendimento 11 Ela com certeza tem repeteco, quando $$$ eu puder kkkk Custo 3h ... 450 incuso motel. Anuncio Photo Acompanhante https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/doutora-do-orgasmo-masculino-e-feminino-chegue-ao-extase-do-prazer-comigo-id-adsae Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anônimo 21 0 Postado Setembro 21, 2019 Share Postado Setembro 21, 2019 Anônimo 21 Fiquei em estado de ecstasy com a Renata é o tipo de mulher que surpreende em cada detalhe! Ela se entrega por completa na relação, não vou descrever sobre o serviço porque iria ser necessário escrever um livro do momento que passamos juntos! Com toda certeza vou visitá-la outras vezes. Observação a Renata é uma gordinha super gostosa e meiga uma flor em forma de mulher.. Atenciosamente: Anônimo 21 31/08/2019 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/doutora-do-orgasmo-masculino-e-feminino-chegue-ao-extase-do-prazer-comigo-id-9v2cr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Asua 0 Postado Fevereiro 3 Share Postado Fevereiro 3 Me passa seu novo contato? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados