Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tankredo

Liz Bueno GP - (65) 99620-8476 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Caros Foristas.

Depois de algum tempo comendo garotas com preços módicos, resolvi variar e ligar para a Liz Bueno , garota top em curta temporada por aqui..

Pense em uma GP legal. Papo super bacana e não me restou duvidas. Marcamos no shopping pra rumarmos pro rala e rola.

Entrou no carro já com um sorriso e fomos direto para o Motel bem perto. Nem deu para as preliminares no carro como tanto gosto.

Entramos no quarto já nos beijando por iniciativa minha e ela retribuiu gostosamente com um beijo apaixonado e molhado. Lábios carnudos que fiquei imaginando quando ela iria começar a chupar meu pau.

Comecei a tirar as roupas dela primeiro quando, completamente nua se derrama literalmente na cama. Aquele corpo branquinho, lisinho me deixou em estado de choque. Lindos peitos com os biquinhos rosa que sem tirar minhas roupas comecei a chupar.

Ela então começou a tomar a iniciativa. Tirou minha camisa, botão por botão enquanto beijava meu pescoço, baixou minhas calças e começou a chupar de leve passando a língua por todo o comprimento do meu pau e engolindo de tempo em tempo. Sem finalizar, puxei suas pernas, dobrei-a e comi gostoso de franguinho enquanto olhava para seu corpo branco, gemendo baixinho. Ela ficou o tempo todo me olhando enquanto eu metia.

Depois de quatro, batia mais forte e pelo espelho a olhava. Na verdade estava impressionado com sua beleza e seu jeito de mulher direita que gosta de meter.....

Meti gostoso nos olhando pelo espelho, puxando seus cabelos de leve e aquela enorme bunda que de quatro duplicou de tamanho enquanto ela gemia. Quando eu diminuía a velocidade ela sedenta por rola rebolava fazendo movimentos para frente e para traz. Deitei na cama e ela por cima rebolava em meu pau dando sorrisinhos de menina.

Não falava nada enquanto metia e eu a olhava. Foi quando resolvi abraça-la e de papai e mamãe gozei com uma intensidade enorme enquanto nossos corpos já suados respiravam ofegantes.

Linda menina. Continuamos deitados e conversando como namoradinhos, tomamos banho juntos e nos despedindo acabou.

Uma linda gozada para mais uma noite quente aqui de Cuiabá e pro caminho do lar.

R$ 400,00 por hora.

https://www.gatasdobabado.com.br/acompanhante/cuiaba/liz-bueno/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada.

Repeteco com essa deusa, Liz Bueno.

Marquei pra tarde, na terça, mina chegou direitinho, sem atraso, ponto pra ela.

Entrou no quarto, bem arrumada, rosto bem bonito, bem linda, ela é tipo aquelas GPS que tu sempre quis pegar.

Trocamo umas idéias, pra por o papo em dia ,a garota fala bem  . Foi pro banheiro e voltou só de calcinha e sutiã vermelho, gostosa pra caralho! Porra meu, ai o bichão aqui ficou estralando.

Fui dar uns beijos, ela beijou com gosto. Até parei pra não apaixonar. Rala e rola gostoso, cai de boca na ppka e me acabei ali, sem cheiro, depilada, fica molhada fácil.

Ai peguei d4 e fui bombando gostoso. Ela rebolando e pedindo mais, eu vendo aquele bundão gostoso dei uns tapas, apertei, segurei na cintura e bombando mais forte, ela pedindo  mais. Não aguentei e enchi a borracha.

Trocamos idéias, beijei muito ela, muito linda, fiquei passando a mão naquele corpão, gostosa de mais, garota gostosa da porra.

Beijei o corpo dela todo, chupei mais ainda aquela ppka, encapei o bichão e meti meti meti pra caralho, como meti gostoso nesta menina.

E ela ficava pedindo mais, tinha hora que pedia rápido, tinha outra hora que pedia devagar, Sentei e ela cavalgando de costas, de frente, com os peito na minha cara, peitão gostoso, natural. E a perva cavalga gostoso, sem apressar nem forçar pra eu gozar.

Bom demais. Ela mesmo que parava e trocava de posição.

Depois de muito tempo metendo, eu só deitei e ela caiu de boca e mamou. Gozei nos seus peitos de ficar de pernas bambas, deu até friozinho no pé, kkkkk

Paguei  com gosto e pagarei sempre que possível pra recomer essa garota top.

Mete pra caralho, carinhosa, sem frescura, e muito simpática. Top Top Top

Valeu o repeteco.

R$ 400,00 por hora.

https://www.gatasdobabado.com.br/acompanhante/cuiaba/liz-bueeno/

TANKREDO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites