Lima Mo Postado Março 28, 2019 Share Postado Março 28, 2019 Salve amigos. Td realizado segunda de manhã, tava louco para sair com a Gabriela Prado. Gostosa deliciosa, chegando no local do flat dela, já tava de pau duro louco para comer aquela bucetinha. Quando a encontro , já bateu mais forte meu coração , fiquei tarado louco para agarrar ela na recepção. A caminho do quarto peguei ela com força, na bunda gostosa maravilhosa que só ela tem, chegando no quarto fui logo tirando a roupa com pau duro e ela segurando nele até o banheiro. Ela foi tirando a roupa para tomar um banho delicioso comigo, ali já tô louco para enfiar a rola naquela buceta cheirosa e deliciosa. Saindo do banho, peguei ela no colo e a joguei na cama sem secar mesmo , toda molhadinha , peguei a camisinha e coloquei no pau latejando, ela subiu em cima, rebolou gostoso sem parar, essa mulher é tarada de mais ela não para nunca, senta rebolando. Sua buceta toda molhadinha escorrendo na camisinha , tava com muito tesão e disse que queria gozar gostoso com meu pau, fui logo pegando ela com força, coloquei ela de 4 que visão do paraíso , soquei sem dó, ela adora gemer gostoso quando a rola entra lá no fundo dela, tirei a camisinha e pedi para ela chupar gostoso meu pau todo melado, delicia de boca de veludo maravilhosa , coloquei a camisinha de novo para gozar gostoso dentro daquela xana gostosa, iniciamos de ladinho , bem devagarinho aí no tempo certo fui bombando gostoso , deliciosa , meti bem forte para ver se ela aguentava e a gostosa aguenta tudo, peguei por cima fiquei bombando , não aguentei e gozei gostoso. Depois ficamos só namorando nos beijando e agarrando, logo veio a segunda ereção peguei ela de frango assado gostoso, fiquei ali até cansar gostoso, levei ela para parede em pé tava louco para gozar , soquei nela encostada na parede sem dó, maravilhosa , gostosa ela é nota 10. Me pediu para gozar nos seios dela, eu gozei atendendo seu pedido nos peitos maravilhosos que ela tem, deixei ela molhadinha. Após o banho e atrasado para trabalhar , fui embora e louco para comer ela de novo hahahahajanahaha. Repeteco com certeza , volto em breve Gabí. R$ 400,00 por hora. https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alok Postado Agosto 8, 2019 Share Postado Agosto 8, 2019 Buenas, Achei interessante o relato do parça acima, fotos interessantes, gostei do estilo dela, etc. Mandei um whats, respondeu de bate-pronto e marcamos para o outro dia pela manhã as 9 hs no seu local. Ela ainda fez questão de me perguntar: "confirmado mesmo" ? E confirmei. Ela disse que em torno de 8:30 passaria o endereço. Como sou de uma cidade vizinha, me passou um local aproximado para ir rumando.. Chegou 8:30, 9, 9:30, 10, 11..nada. PISADA NA BOLA DA MINA. Depois me mandou whats dizendo que teve contratempo e bla bla bla bla tradicional. Complicated, russo as ganha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora