Ir para conteúdo
Natália Santos
Acompanhantes SP
Alice Ayumi
Acompanhantes SP
Mari Bonifácio
Acompanhantes SP
Pâmela
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
samurai28

Brenda Paes GP - (51) 99543-0878 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Já a namorava há tempos por conta dos seus inumeros videos no twitter

Vi seu anuncio no clubmodel,indicando que estava aqui em SP durante todos mês de novembro e decidi entrar em contato para agendar.
Foi bem objetiva no contato via whatsapp
Marcamos então para o dia seguinte no primeiro horário da manhã
Chego no flat,ela abre a porta e aí est[á a minha primeira impressao:

Pessoalmente ela é mais magra do que aparenta ser nos videos. Eu adoro mullher magra..sério..mais ela não é uma magra elegante,charmosa,é meio desengonçada,não sei explicar E de rosto não achei bonita não..rosto bem mais ou menos... desculpem.

Me recepcionou com um vestidinho preto e de salto.

Simpatica? não sei dizer..o td inteiro acho que não a vi sorrir um só momento...talvez seja a postura de atendimento dela mesmo ou talvez seja a criação...sei que as mulheres gauchas são mais serias..enfim

Um papo inicial para quebrarmos o gelo apesar de já ter ido de banho tomado, ela pediu para que eu fosse para o banho Ok! sem problemas..

vou para o banho toalhas ensacadas sabonete liquido,enxaquante bucal e tal

ao entrar no quarto ela me esperava de lingerie Fui chupar seus seios e juro,fiz isso com cuidado.mais ela disse para eu parar que ela estava sentindo dor que seus mamilos era muito sensiveis Fiquei um pouco sem graça afinal os seios são o seu chamariz. os peitos são lindos...assim como nos vídeos... O oral eh seu ponto forte :ela fez espanhola com os melões e foi um tesão; oral bem babado,cospe enquanto chuipa, com pressão engole tudo mais tambem é muito punhetado..coisa que nao gostei Pedi para chupa-la e fui prontamente atendimento,foi uma delícia fazer isso naquela xaninha toda rosinha  na hora do "fight"Como dizem por aqui,achei tudo bem básico..naõ achei essa performance espetacular que uns falam e que ela vende no twitter;para falar achei tudo bem encenado,quase não a ouvir gemer. Na pausa para o segundo round ela ficou falando que fazia atendimento em dupla,se eu não tava a fim de passar pela experiencia..que ela tinha amigas para dupla... Resumindo foram 2 no intervalo de 1h ..a primeira gozei no oral ela me chupando e a segunda na meteção com ela de quatro. Sei que sou novo no ramo da putaria e não conheci tantas GP's, Mais na real, a Brenda Não é essa musa que o pessoal pinta..é uma mulher magra com melões e uma performance sexual mediana e ponto. A Brenda para mim hoje é aquela gp que todo mundo quer conhecer,mais depois que conhece,não quer repetir..eu mesmo não repetiria.

Na epoca que saí com ela ela não tinha colocado preechimento no bumbum ainda;

Essa é a rainha do MKT.

https://www.gostosasblog.com/mulheres-nuas/brenda-paes-gp/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou afim de conhecer mas a duvida esta FODA! Dei uma pesquisada no Gpguia de POA e SP fiquei confuso quem saiu recentemente? Os vídeos estão foda e a cabeça de baixo está explodindo será que vale as 400 pilas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo

Não é a toa que ela agora só fica em SP

Ninguem mais quer comer essa magrela lá em POA

SP virou a galinha dos ovos de ouro da moça

os videos obvio que são chamariz e foi esses  que me fizeram querer conhece la

Mais como eu disse..é comer uma vez e sair fora...repeteco nem pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai28 beleza??

quando foi isso?? Não consigo contato com ela no zap

😞

sabe me informar algo??

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2019 em 09:33, samurai28 disse:

Meu amigo

Não é a toa que ela agora só fica em SP

Ninguem mais quer comer essa magrela lá em POA

SP virou a galinha dos ovos de ouro da moça

os videos obvio que são chamariz e foi esses  que me fizeram querer conhece la

Mais como eu disse..é comer uma vez e sair fora...repeteco nem pensar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2020 em 14:06, gerente disse:

@LeandroXt Infelizmente a garota faleceu nesse ano! 

Soube tardiamente, @gerente.

Muito triste.

Que ela encontre a paz que tanto queria.

Uma dica: nesses casos, não seria melhor trancar ou excluir o tópico?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós pensamos em excluir, porém é uma memoria que temos dela. Ela era linda e inesquecível. 

Até mesmo tem muito conteúdo dela na internet o que pode também abrir oportunidade para bandido. Fazendo uso de sua imagem e se aproveitando de alguém que não pode se defender.

Acho que tendo essa informação também seja um bom alerta do que aconteceu com belíssima Brenda Paes

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Na minha humilde opinião, boa parte dos TDs da falecida Brenda Paes tinham uma vibe fake. Os TDs dela la no outro forum usavam as palavras deusa, musa, rainha e outras palhaçadas. Os ultimos TDs dela la foram bem negativos e ha uns anos eu estive num grupo de whats do Malevo e ele mostrou o facebook da Brenda, o rosto dela era feinho. Não valia os 400$ conto de jeito nenhum. Ela tambem frequentou festas dos admins do gpguia pelo que o Malevo disse e talvez isso explique os TDs fakes a favor dela.

Editado por minitoguro

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, minitoguro disse:

Na minha humilde opinião, boa parte dos TDs da falecida Brenda Paes tinham uma vibe fake. Os TDs dela la no outro forum usavam as palavras deusa, musa, rainha e outras palhaçadas. Os ultimos TDs dela la foram bem negativos e ha uns anos eu estive num grupo de whats do Malevo e ele mostrou o facebook da Brenda, o rosto dela era feinho. Não valia os 400$ conto de jeito nenhum. Ela tambem frequentou festas dos admins do gpguia pelo que o Malevo disse e talvez isso explique os TDs fakes a favor dela.

Já ouvi falar desse tal Malevo. Ele posta algumas coisas no assuntos gerais. Ele tem grupo de zap e ainda expunha as redes sociais das GPs? Achei que isso era contra as regras

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Liu Keng disse:

Já ouvi falar desse tal Malevo. Ele posta algumas coisas no assuntos gerais. Ele tem grupo de zap e ainda expunha as redes sociais das GPs? Achei que isso era contra as regras

Expor rede social de GP num grupo de whatsapp é normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, minitoguro disse:

Expor rede social de GP num grupo de whatsapp é normal. 

Então tá explicado pq tem gente que vai no pg sabendo que a GP é bonita. E outros vão no escuro e tomam no c*. Foda.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Liu Keng disse:

Então tá explicado pq tem gente que vai no pg sabendo que a GP é bonita. E outros vão no escuro e tomam no c*. Foda.

É responsabilidade do interessado em reunir o maior número de informações sobre a GP, se o cara não faz isso, então vai entrar no mato sem cachorro. 

• Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, pedro777 disse:

Quando estiver por SP quero testar

Olá Pedro, infelizmente a gp faleceu esse ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, gerente disse:

Olá Pedro, infelizmente a gp faleceu esse ano!!!

Po, que triste! Nao havia lido todos os comentarios ali em cima. Que esteja em PAZ

Compartilhar este post

Link para o post