Ir para conteúdo
ThePornDude

Yoko Japonesa GP - (81) 3088-2271 - R$ 150,00


Heitor Gusmão

Posts Recomendados

Sábado tive o prazer de conhecer a Yoko, que é uma mestiça linda de cabelos negros e corpo super gostoso, que valeu pela tarde agradabilíssima que tive ao seu lado! Ela tem altura mediana (1,60m), olhos amendoados e bastante carinhosa, como uma boa oriental! 

Combinamos de nos encontrar próximo á pracinha de Boa Viagem e nos dirigimos ao Motel Central, que estava lotado e tive que pegar a suíte Master! Valeu cada centavo, pois assim que tomamos banho ela já chegou degustando meu pau deliciosamente e usando a língua como poucas sabem fazer... se deixasse, ela ficaria lá degustando o período inteiro, mas preferi partir pra ação! 

Coloquei a capa e fui por cima, sentindo cada centímetro dentro dela e como a bucetinha acomodava meu pau lá dentro, foi delicioso! Fiquei um tempo nessa posição, em seguida peguei ela de 4 e qdo estava c/ o tesão lá em cima, fui colocando no cuzinho aos poucos , que é mto apertado, pois ela fez poucas vezes e foi c/ namorado - confesso que deu um pouco de trabalho e tive que ser paciente, pois ela sentia um pouco de dor!

Depois que entrou, foi só festa... paguei 100,00 a mais pelo anal, mas valeu por ser tão apertadinho e semi-novo, como poucas do ramo são! Foi tão gostoso, que gozei! 

Tomamos outro banho, nos recuperamos e pacientemente, ela vai me animando novamente p/ fazermos mais posições e dessa vez gozar na boquinha dela!

Quem curte uma garota que topa tudo, vale a pena e uma ótima companhia pós-foda, pois aproveitamos a viagem. 

Vale o investimento e com ela é tudo negociável, é só conversar direitinho e não dar mancada! 

R$ 150,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/pernambuco/recife/massagista-japonesa-massagem-tantrica-atendo-em-boa-viagem-id-ueuu4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...