Ir para conteúdo
ThePornDude

Tainá Acompanhante - (31) 98613-8473 - R$ 500,00


Posts Recomendados

Bom dia.

Pesquisando nos anúncios encontrei essa garota e gostei das fotos.

Enviei whatsapp e pedi informações e ela me atendeu muito bem e me respondeu todas as minhas perguntas com educação e atenção. Agendei com ela em um motel próximo ao Buritis , onde  se encontrava.

Cheguei um pouco antes do horário marcado tomei um banho e logo em seguida ela chegou, muito pontual. Ela chegou toda alegre e já me deu um beijo muito gostoso então pude perceber que já havia me dado bem. 

Antes de tirarmos a roupa nos beijamos e nos abraçamos como namoradinhos, depois ela tirou a roupa e tomou um banho rápido, então pude admirar o seu corpo todo natural, seios naturais lindos. Ela é falsa loira e declara 23 anos de idade, tem 1,65 m de altura,  magrinha e pele branquinha . As fotos do anuncio estão sem tratamento e são verdadeiras. Ela faz o estilo namoradinha safadinha.

Depois do banho dela namoramos mais um pouco com muitos beijos e abraços. Fomos para a cama e ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado, então eu pedi um 69 e ela me atendeu, quando pude ver aquela xoxota pequenina e chupar seu grelinho, que foi uma delícia chupá-la e deixa-la molhadinha. 

Ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente e eu a penetrei bem gostoso e fiquei beijando e chupando seus seios. Ela ficou cavalgando um pouco e depois mudamos para posição cavalgada de costas, quando ela fez um bom bate estaca. Mudamos para posição franguinha assada, depois de ladinho e finalmente ela ficou D4 na beirada da cama e eu de pé até que enchi a borracha. 

Fizemos uma pausa para descansar e conversamos um pouco. Como já havia passado o meu horário eu tomei outro banho e encerrei o programa.

Ela estava tranquila e não controlou rigidamente o horário, mas o tempo combinado passou muito rápido e eu já tinha outros compromissos.  

Gostei do programa e certamente vai ter repeteco.

R$ 500,00 por hora.

https://agenda31.com.br/modelo/taina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...