Ir para conteúdo
ThePornDude

Carol Mineira GP - (11) 96990-5135 - R$ 350,00


jô timão

Posts Recomendados

 Bom dia amigos.

Estava Acompanhando o perfil dessa gata mulata pelo seu blog  por uns dias. Segunda feira por volta das 15 hs estava livre e fiz um contato com ela pelo whatsapp ,contato fácil me respondeu na hora, muito gentil e educada, agendei para as 17:30 hs em seu Flat no Jardins ,Local fácil de estacionar, sem burocracia para entrar.

Ela me recepciona de lingerie, salto alto ,toda simpática, me dando um delicioso beijo, pedi para tomar um banho, saindo do banho ela estava deitada na cama de bruços só de calcinha , que corpão maravilhoso ,  bem definido, bem perfumada.

Deitei ao lado dela já veio me beijando (e que beijo),beija muito estilo namoradinha mesmo,conversamos e nos beijamos muito, acariciando meu pau, já desceu fazendo um Oral delicioso.

Pedi para retribuir e começamos um 69, depois de algum tempo ela coloca o preservativo e vem por cima, variamos as posições até finalizar de 4 que adoro.

Pausa para higiene e já voltou me beijando e acariciando ,não demorou já estávamos no segundo round, quando ela estava de 4 novamente pedi pra fazer um anal,ela passou um gelzinho e fui colocando devagar, bem apertadinho mais aguenta bem, quando estava pra gozar ,tirei a camisinha e pedi pra dar leitinho na cara dela, novamente veio chupando na pressão certa bem babado até que não resisti e gozei muito.

Nova higiene, conversamos e nos beijamos mais um pouco e fuim embora já com vontade de voltar.

R$ 350,00 por hora.

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/carol_mineira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá amigos.

Já estava um tempo querendo sair com a Carol vi que tinha boas avaliações de tds e tinha visto as fotos no anuncio dela 

Mandei msg no whatsapp tirando algumas duvidas e já marquei na hora um horário, me disse que atendia na Oscar freire já perto da Teodoro Sampaio.

Chegando no flat no dia já me identifiquei na recepção e tive que esperar ela me buscar lá.  Fiquei na expectativa de ver como era pessoalmente.

Na hora que o elevador abriu sai uma mulata linda é exatamente igual as fotos e fiquei olhando e veio em minha direção me cumprimentou e já pegamos o elevador para ir ao apartamento na espera de chegar no andar já começamos a conversar para nos conhecer.

Chegando no apartamento ela me perguntou se queria algo para beber acabei pedindo uma água.

Eu sentado na cama ela começou a se despir e me provocar, começou a me beijar, fui tirando a roupa e ela ainda me beijando me ajudou a tirar a calça e começou a me fazer um oral espetacular na medida certa, a sensação era muito boa tive que pedir para parar senão ia me acabar la mesmo.

Foi a minha hora de retribuir o oral, ela deitou na cama e comecei a chupa-la e dava alguns gemidos, fiquei la até ela gozar, ela pegou uma camisinha e já veio por cima e começou num ritmo devagar e depois foi acelerando até que chegou em um ponto que não aguentei mais segurar e gozei .

Pausa para uma ducha e hidratação e começamos a conversar um pouco mais.

Ela tomou a iniciativa para o segundo round começou a me beijar e o resto do td foi quase o mesmo que o primeiro acabei finalizando com ela de 4.

Custo beneficio muito bom valor de 300 por 1 hora no flat.

Faz anal com acréscimo mas eu não quis.

Uma ótima companhia e super simpática e educada.

Com certeza terá um retorno.

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/carol_mineira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...