Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigues

Adriany Acompanhante - (2799779-8892 - R$ 350,00

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

Terça feira passada marquei com a Adriany pelo whastapp, facilmente e rápido. Nos encontramos no motel.

Acabamos , por sorte , nos encontrando no hall e depois dos beijinhos subimos já abraçadinhos.

Chegando na suíte, enquanto me despia para tomar um banho, ela já se aproxima e me dá um beijão gostoso, onde meu pau já acordou para os trabalhos.

Ficamos nos esfregando e beijando por um tempo, ainda com roupa e depois fomos para o banho.

Brincamos um pouco no chuveiro e fomos para as atividades na cama.

Namoramos um pouco e logo ela cai e boca no meu pau com aquela boca molhada e macia.Ela chupa muito bem se machucar o pau.

Arrisquei umas chupadas naquela bucetinha num ótimo 69 mas percebi que se ficasse ali, iria gozar rapidamente a acabar com a brincadeira.

Então coloquei o capote e fui por cima dela para brincarmos um pouco, onde já a via toda molhada. De repente ela me diz: - "Por favor, me come !!". Ufa, fui ao delírio e imediatamente enfiei meu pau naquela bucetinha até senti-lo todinho dentro. Meti muito naquela buceta, depois virei ela D4 para apreciar aquela bundinha deliciosa que ela tem. Não resisti e meti forte no cuzinho da perva e só saí de lá depois  de muito gozar.

Pausa para descanso e logo ela vem por cima e rebola como um a doida no meu pau. Logo vira de costas e continua cavalgando. Ficamos metendo ali por um bom tempo. Aí virei novamente ela D4 e soquei a rola com força naquela buceta deliciosa e encharcada.

Depois, tirei o capote e ela veio mamar no meu pau, massageando-o até ele jogar todo leitinho naquela carinha de safada que mesmo depois de gozar, não parava de mamar. Fui ao delírio. 

De fato a garota é bem legal e mete muito, pois aparenta gostar de sexo.

Recomendo.

R$ 350,00 por hora.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/adriany-15071

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites