Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luan

Amanda Marinho GP - (81) 99783-9800 - R$ 500,00

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Entrei em contato com a Amanda Marinho através de uma indicação de amigo, ele me mandou as fotos , fiquei interessado e liguei.

Liguei pra ela e ela atendeu com uma voz bem meiga e safada e ela me agradou também no atendimento telefônico.

Marquei no hotel depois do meio dia. Chegando lá fiquei bastante empolgado quando vi aquele mulherão:  alta, uma rabeta incrível, cabelos compridos ,lábios carnudos, coxas grossas, seios gostosos de chupar e uma roupa muito sexy.

Quanto a encontro ela já foi me dando um beijo na boca, muito cheirosa e muito gente boa. 

Fomos para o quarto e chegando lá ela já foi tirando a roupa e ficando peladinha, como eu já tinha tomado banho e não tinha muito tempo, fui ficando a vontade e ela já veio pra cima de me beijando, ai foi descendo pro pescoço e descendo pro meu pau que já estava todo duro! 

Chupou com maestria e muita competência, tanto que a primeira acabou ali na chupeta com gozada nos seios.

Pausa pra recuperar, mas com aquele rabão na minha frente não levou mais que 10 minutos, já coloquei ela de quatro e fui descendo a pica, geme gostoso e e sem falar que estava toda molhada fiquei uns 15 minutos metendo de quatro e logo coloquei ela pra trabalhar, cavalgando de frente e de costas, não aguentei nem 10 minutos e já gozei com aquele rabo enorme em cima de mim.

Tomei um banho e acertei as contas e me despedi. 

Essa eu vou repetir com certeza, mas quando tiver mais tempo disponível.

Maravilha de garota top , assim eu quero todo dia....

Presentaço de R$ 500,00 por hora.

https://musaclass.com.br/acompanhante/amanda-marinho/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites