Lima Mo Postado Abril 13, 2019 Share Postado Abril 13, 2019 Bom dia confrades. No meio da semana eu estava no pico do estress com algumas coisas do escritório, quando entrei no site e encontrei o anúncio da Clara. Local de fácil acesso próximo ao Estreito (o ruim é encontrar local para estacionar). Marcamos para às 18:20, só que como o trânsito é imprevisível, cheguei às 19h. Em relação a garota em si, a Clara é muito linda , como nas fotos.. Gosto é subjetivo, mas gostei do conjunto. Super simpática e atenciosa com atendimento de primeira. Como estava cansado, preferi um programa mais voltado pro lado do namoradinha mesmo , precisava me sentir amado rss. , me atendeu prontamente. Depois de muito namorar , muito beijinhos a palpadas , fomos pro finalmente que ninguém é tão romântico assim né? Pedi pra ficar D-4 e ferro na boneca, muitas bombadas e peço pra se posicionar para um derradeiro 69 onde gozei nem sei onde , eu tava ocupado com a cara enfiada no meio das pernas da gatinha, mas pela corridinha que ela deu até o banheiro deve ter pegado bem no olho ou sei lá onde rss. Xô stress , sai levinho de lá´. Recomendo. R$ 500,00 por hora. https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-clara.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jovem Postado Novembro 10, 2019 Share Postado Novembro 10, 2019 Criei uma conta só pra desmentir esse cidadão, sob nenhuma circunstância saia com essa mulher FOTOS CLARAMENTE FAKES, atendimento péssimo, sexo mecânico/ruim, cobra MUITO caro pela aparência e pelo que oferece Abram as publicações e comentarios dessa conta aí, o Lima Mo, chega a ser CÔMICO, não sei se as gps administram essa merda de conta ou pagam alguém pra publicar essas coisas, se existe algum administrador nisso dê uma olhada, PIADA DE MAL GOSTO essa recomendação e esse perfil, não confiaria em NADA recomendado por essa conta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enriquez Negreira Postado Fevereiro 27 Share Postado Fevereiro 27 Sim já reparei nisso... tem muitas tranqueiras aí que ele fica recomendado ao povo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora