Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zéca Jamaica

Karolzinha Acompanhante - (71) 99148-3979 -R$ 500,00

Posts Recomendados

Avaliação do Atendimento:
Cache: R$ 500,00
Duração: 1 hora
Fez oral sem preservativo ?: Sim
Fez anal ?: Não

Bom dia galera.

TD realizado recentemente no local da Karolzinha.. 

Chegando no local fui carinhosamente recepcionado por ela que me ofereceu toalha lacrada e no banho havia sabonete líquido.  

A garota me espera na cama com uma lingerie incrivelmente sexy.

Saio do banho e vejo essa gostosura deitadinha de bruços me chamando com uma rebolada.

Me deito ao seu lado e aí começa a conversar, faz uma gostosa massagem nos pés, pernas,coxas , depois começa a provocar passando as unhas no saco , depois tirou a roupa e ficou se esfregando onde já fui ficando com mais tesão do que já estava.

Ela pede pra eu me virar e pergunta o que eu gosto de fazer ,nessa hora pude apreciar seus seios e bumbum deliciosos e falei que gostava de tudo ou pelo menos quase tudo entre quatro paredes .

Ela pede então pra eu mostrar pra ela o que eu gosto, aí damos alguns beijos na boca e começo a chupação nos seus seios e buceta onde ela deixa brincar com o cuzinho e depois de um tempo chupando ela pede pra eu começar a enfiar o dedo ao mesmo tempo que chupo , ela diz que adorou e que gozou bem gostoso.

Depois disso me chupa alguns instantes sem capa e falo pra ela colocar pq já estava ficando com vontade de gozar , ela vem na cavalgada de frente e de costas e como achei sua buceta bem apertada e gostosa acabei gozando bem rápido. 

Tomo outro banho e saio de lá relaxado com o sexo bem feito ,ela faz de tudo pra agradar e deixar o cliente a vontade. 

Adorei  Karolzinha ,beijos.

R$ 500,00 por hora.

https://musaclass.com.br/acompanhante/karolzinha/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites