Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Erik Estrada

Flavinha Colucci GP - (11) 98207-0603 - R$ 600,00

Posts Recomendados

Bom dia,

TD realizado no flat dela em Moema.

Como estava saindo com bastante mulata resolvi mudar o cardápio, pegar uma branquinha, pra isso, caprichei, escolhi Flavinha top Colucci.  Entrei em contato via whats e marquei as 20 h. no seu flat.

Chegando na hora marcada, fui rebebido apenas com um baby doll todo transparente, nos cumprimentamos e fui para o banho, lugar bem aconchegante e com tudo que precisa toalhas limpas, sabonete liquido e uma morena gostosa .

Saindo do banho já de pau duro ela tira o baby doll e que peitões e bucetinha lisinha e rosadinha, ela já cai de boca e faz uma chupeta deliciosa e quase dei leite pedi para ela para e comecei a chupa-la que tesão chupei até me lambuzar, ela colocou o saquinho de leite e comi ela de frango assado como comi gostosa até encher o saco de leite, pausa um bom papo e higiene.

Começamos a segunda ela chupando gostoso e o meninão deu vida novamente ela ficou de quatro e meti gostoso bem frenético e dei uma pausa fiquei devagar e comecei freneticamente de novo que comecei a suar e cansei de tanto foder que enchi o saquinho de leite novamente, uma pequena pausa e rua.

Repeteco a$$im que po$$ivel.

R$ 600,00 por hora.

https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/flavinha-colucci/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites