Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peter Parker

Raquel Gallas GP - (54) 9927-10845 - R$ 500,00

Posts Recomendados

Bom dia confrades.

No dia em que vi suas fotos até tomei um susto, embora não mostrasse o rosto me lembrou muito uma ex namorada. 

Seria a própria???

Comprei o risco, adicionei no Whats e conversamos a tarde toda, até me convencer que não era mas resolvi  agendar com ela após o trabalho.

Saí do trabalho e a busquei, toda séria e vestida de forma discreta.

Caraio! até o rosto lembra a ex. rss.

Ela estava realmente tímida, mas conversamos amenidades e também sobre sua semelhança com a referida garota e ela foi se soltando.

Horário de rush, região comercial , já viram né? Trânsito infernal. Ela começa a me provocar e, comigo duro ainda na direção, começa um boquete no carro mesmo!

Boquete divino, bem caprichado, e eu preocupado entre curtir o momento, dirigir e não ser flagrado por transeuntes ou pior achei melhor esperar chegar no motel.

Chegamos no motel, pegamos a suíte e nos atracamos em beijos, carícias e logo oral um no outro, 69, até ficarmos ambos loucos de tesão.

Aí foi encapar e meter: ppmm, de 4, frango assado, ela cavalgando, rebolando, ppmm, até ela gozar (e como geme gostoso enquanto goza essa ninfeta) e metemos até eu ficar perto de gozar, mas tirar para dar leite na cara dela!

Higienização, papo - inclusive ela é inteligente e super divertida  e mais um round semelhante, com direito a uma seção de beijos gregos.

Essa gosta de sacanagem mesmo ! E  faz anal, mas gosta de receber beijo grego e uns carinhos antes da penetração.

Então bóra bolinar o cuzinho pra depois comer com tudo até gozar novamente.

Garota gostosa, mais ou menos 1m70 de altura, em forma, seios e bumbum lindos e bucetinha lisinha e cheirosa e deliciosa de chupar e se lambuzar.

R$ 500,00 por hora.

http://www.clicgp.com/index.php/acompanhantes-interna/caxias-do-sul/raquel-gallas-1278

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites