Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zé Rebite

Jhennifer Sampaio GP - (62) 99230-8051 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Olá parceiros.

Minhas férias chegaram , (uma semana).

Me preparando pra viajar, ai recebo mensagem de um amigos recomendando essa garotinha ,me mandou suas fotos novas, não resisti e marquei.

Marcamos num motel  de manhã assim dava tempo de comer minha novinha antes de pegar o vôo.

Ela chegou na hora, mas eu cheguei primeiro, rsrsrs sou um gordinho pontual.

Enquanto eu tomava banho fomos conversando. Quando saí ela me fez uma massagem bem relaxante, ai veio pra tailandesa, rsrsrsrs e foi aquela pegação gostosa  .

Tava  carinhosa demais , acho que tava carente. Saudades antecipadas deste gordinho sensual. Depois de foder bem gostoso, deitei e ela deitou por cima, fui metendo na bucetinha dela por baixo, e ela me beijando. E fui assim até gozaaaar. Delicia!!

Pausa pro descanso. Conversamos sobre a minha viagem, ela me falou das suas . Falei pra ela das muitas viagens que já fiz, sou um gordinho viajado, rsrsrsrs.

Ai fomos pra segunda. Metemos bastante e finalizei no ppmm. Gozei, só tirei a camisinha e já caí de boca, só parei depois de fazer minha garotinha gozar bem gostoso.

Aí cansei. Como meu pau ainda tava duro, ela chupou bem gostoso. Bem caprichado, até que gozei nos seus peitos.

Ela foi fazer higiene. Fui pro banho, ela veio junto, brincamos ali embaixo. E depois fomos embora.

Fui viajar e aproveitar minhas férias que por sinal, acabaram ontem . Buaaaá.

Um abraço pessoal!

Um Abraço do gordo!!!

R$ 400,00 por hora.

https://www.gatasgyn.com/acompanhante/jhennifersampaio/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites