Ir para conteúdo
ThePornDude

Thais Duarte GP - (62) 99313-6378 - R$ 400,00


Abílio Luta

Posts Recomendados

Salve galera.

Mais um desejo realizado nessa vida gostosa da putaria. Tive o enorme prazer de conhecer a MARAVILHOSA e DELICIOSA Thais Duarte e vou tentar contar como foi esse nosso encontro.

Contato fácil via WhatsApp e no horário marcado foi feito nosso encontro, nos encontramos na sala de espera do Hotel  onde já foi muito simpática com aquela voz gostosa deixando eu ainda mais louco de tesão. No caminho até a suíte fui hipnotizado pela aquela MARAVILHOSA e DESLUMBRANTE bunda.

Pensei comigo , me dei bem pra caralho além de gata é muito gostosa.

Entramos na suíte fecho a porta aí meus amigos começou uma pegação louca muito beijo um tirando a roupa do outro e pegava nos peitos e na bunda dela foi uma coisa de louco, em seguida coloco essa MORENA MARAVILHOSA na cama e começo a chupar cada centímetro daquele corpo escultural e ouvindo ela gemer baixinho de tesão, chego nos seus peitos maravilhosos e começo a chupar até cada biquinho ficar durinho na minha língua, passo a língua ao redor dos seus seios e continuo a descer até meu objetivo e ela tendo umas tremidas, quando eu alcanço  e começo a chupar sua buceta  , cheirosa e muito limpa. Chupo por muito tempo sentindo aquela bucetinha ficar toda molhadinha e faço essa NINFETA   gozar na minha boca e gozou gostoso e tomei aquele seu liquido gostoso.

Alguns segundos para ela se recompor e veio ela para retribuir com aquela boca maravilhosa que ela tem começou um oral bem babado chupando meu saco minhas bolas e chupou com maestria e como estava com muito tesão a minha 1ª gozada foi ali mesmo esporrando todo meu liquido nos seus seios. 

Pausa para higienes necessárias e uma ótima conversa para conhecermos melhor a gata tem conteúdo sabe conversar sem gírias. 

Quando houve uma pausa na conversa uma olha para o outro e logo começo a chupar aquele belo corpo e vou rapidamente na sua buceta cheirosa chupei um tempo e ela me diz que dificilmente goza 2 vezes então deixei ela molhadinha e ela me chupou deixando o meu pau bem duro e peço para colocar a camisinha e cavalgar no meu pau e cavalga como uma louca gemendo gostoso.

Pediu para eu pegar ela de quatro e foi prontamente atendida, amigos essa mulher de 4 é uma visão MARAVILHOSAAAA , como fica grande aquela bunda linda, fiquei ali até gozar na borracha. Foi uma coisa de outro mundo. 

Tivemos mais um grande papo os dois largados na cama e com troca de beijos e carinhos para encerrar uma noite que foi simplesmente DIVINA.

R$ 400,00 por hora.

https://www.gatasgyn.com/acompanhante/thays-duarte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...