Ir para conteúdo
Natália Martins
Acompanhantes SP
Cristal Schmidt
Acompanhantes SP
Pâmela Shurtz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Duda Mayer
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz

Lexy Acompanhante - (11) 95023-5911 - R$ 450,00

Posts Recomendados

Bom dia parceiros.

No meio da semana passada fui experimentar essa novidade ( pelo menos pra mim). Agendamento feito pelo whatsapp de forma rápida e fácil em seu local no Jardins. 

Vamos ao perfil: falsa magra, pele branquinha com deliciosas sardinhas que reforçam a possibilidade de ela ser realmente ruiva mesmo rss. ela diz que sim ,  com destaque também  para belíssima bunda e seios pequenos fantásticos e naturais. Moça com o corpo acima da média , bem feminina. Enfim , como nas fotos.

Quanto ao atendimento é mais namoradinha e com beijos sem miséria.

Iniciou com um oral com  pressão na medida, depois fui por cima dela, fiquei por baixo relaxando um pouco, peguei ela de quatro e aquela visão me fez explodir.

Pausa, ducha, conversamos um pouco e logo iniciei o segundo round, oral, ela veio por cima, depois peguei ela de quatro, puxei a moça para o canto da cama e peguei ela em pé!

Pedi o cuzinho e ela topou mas com taxa então desisti. 

Em resumo, moça agradável e com um corpo perfeito para meus padrões de beleza.

Custo R$ 450,00 já com local e com direito a tudo menos o anal que é com ágil.

Fiquei por aproximadamente 1 hora e 10 minutos e não regulou horário..

Altamente recomendada.

Repetirei sempre que for possível.

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/lexy

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Olás!

tb fui nessa garota. É realmente linda, toda miuda e perfeitinha como nas fotos e simpática tb, boa de papo.

mas o sexo é burocratico, nao teve envolvimento algum, tipo boneca inflavel. Ela não ta nessa pra curtir, é só pela grana msm e nem faz questao de fingir.

bom, pelo menos é honesta! rsrsr

É uma pena, pois seria ótimo de vez em quando comer uma gatinha com a apresentação que ela tem, mas é jogar dinheiro fora.

Link para o post
  • 1 year later...
22 horas atrás, Flavio person2 disse:

Eu a minha esposa estamos pensando em fazer um menage e chamar essa Lexy. Minha esposa nunca ficou com outra mulher entao queremos chamar alguem que goste de mulher. Sei que ela ja namorou mulher e por isso acho que pode ser legal. O que vocês acham? Sera que vale a pena?

Invejei vc agora... Mas enfim, não sei se ela é a melhor opção, apesar de linda ela se envolve muito pouco é fria e mecânica, já que sua mulher topou a experiencia se fosse comigo eu investiria alto numa garota de alto padrão que fosse garantia de atendimento bom, até para garantir que no futuro vcs pudessem fazer isso de novo.

Como é a primeira vez, se vc contratar uma garota fria que não torne tudo divertido e prazeroso corre o risco de sua mulher não topar mais tal tipo de experiência no futuro.

Link para o post
Em 14/09/2020 em 16:25, Luis Otavio disse:

Invejei vc agora... Mas enfim, não sei se ela é a melhor opção, apesar de linda ela se envolve muito pouco é fria e mecânica, já que sua mulher topou a experiencia se fosse comigo eu investiria alto numa garota de alto padrão que fosse garantia de atendimento bom, até para garantir que no futuro vcs pudessem fazer isso de novo.

Como é a primeira vez, se vc contratar uma garota fria que não torne tudo divertido e prazeroso corre o risco de sua mulher não topar mais tal tipo de experiência no futuro.

Verdade. Você sabe alguma gp que seria legal eu chamar? Com indicação é sempre melhor 😁

Link para o post