Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
Daniel Dias

Carol Dias Acompanhante - (11) 94563-5617 - R$ 150,00

Posts Recomendados

Bom dia.

Caros colegas, na ultima sexta feira, passeando pela net procurando uma massagem nos jardins próximo de onde estou fazendo uma reforma e encontrei o anuncio da Carol.

Na hora mandei um zap ela me explicou como é o serviço onde é o local (perto de onde eu estava) e então decidi marcar com ela no final do dia. 

Quando cheguei vi que o local é uma casa muito bacana, fácil de estacionar.

Quando a Carol abre a porta me deparo com uma morena muito bonita com um corpaço, opa parece que me dei bem. Além de bonita é simpática.

Me levou atá a sala, lugar bem legal, me mostrou o banheiro e fui para o banho. Tudo limpo e bem instalado.

Quando volto ela já estava de lingerie, linda mesmo, me leva até a maca onde começa a massagem, leve do jeito que eu gosto, com vários toques sensuais.

Logo depois me pediu para descer da maca e ir para o colchão no chão, tirou as peças, seios lindos, e começou uma tailandesa muito boa, super sensual, .

Deixou tocar livremente e começou a dar um trato no meu instrumento, colocou a capa e iniciou um oral bem feito. Antes que eu queimasse a largada, pedi pra ela dar uma cavalgada, que dá pra aproveitar do corpo dela, depois partimos para em pé encostada na maca.

Não aguentei e me acabei ali mesmo. Pausa para eu me refazer, banho, pouquinho de massagem, tem que dar um tempo pra mim já não sou nenhuma criança, conversa sobre o clima, a casa, etc...

Novo trato seguido de uma breve sessão de oral, pedi pra ela ficar de quatro, não adianta, é a minha preferida, e nessa posição mesmo gozei novamente, sensacional. 

Resumo, local chique fácil acesso, mina bacana, bonita que gosta do que faz, voltarei e recomendo.

Valor: R$ 150,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/zona-sul/24-anos-sou-gp-e-massagista-venha-me-conhecer-pessoalmente-id-cmq6x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Liguei pra Carol na segunda e perguntei sobre o seu atendimento e ela me explicou tudo o que fazia e que no valor estava incluído o local e a massagem.

Parti pro  Jardins (Ouro Preto) cheguei lá rapidamente , burocracia básica e aguardei.

Ela já chegou já beijando, dando um abraço, tive uma recepção bem calorosa.

Pediu pra eu deitar de bruços na maca mas eu, macaco véio, sei que se houvesse uma sessão de massagem , mais da metade do tempo iria embora então pedi pra pular essa parte.

Fui tomar um banho e logo em seguida ela foi, quando ela voltou eu esperava ela na cama, começamos com uns amassos e em seguida ela começou uma chupeta bem babada, engolindo ele inteiro, parecia que eu estava comendo uma buceta, só que pedi pra parar, pois se continuasse assim ia acabar a brincadeira.

Pedi pra encapar e ela veio montar, montou de frente e depois virou de costa, e ai peguei ela de frango assado e pra finalizar coloco ela na beirada da cama e bombo forte até gozar.

Como estava com alvará curto, tomei banho acertei as contas e parti satisfeito.

Repeteco em breve quem sabe com massagem..

R$ 150,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/capital/jardins/24-anos-sou-gp-e-massagista-venha-me-conhecer-pessoalmente-id-cmq6x 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites