Ir para conteúdo
ThePornDude

LAURA - 027995828519


Posts Recomendados

Boa tarde, meus idolatrados.

Essa conta é recém criada. Sei da preocupação dos foristas e adms quanto à criação de contas para favorecimento de GP`s. Atesto-lhes (não que sirva de alguma coisa) que esse não é o caso.

Farei um TD sobre a acompanhante Laura do Skokka, cujo anuncio vai e vem em intervalos irregulares.

Estive com ela no início de março. Não conheci o forum à época, talvez se fosse o contrário, teria optado por uma GP com TD positivo ao invés de ir no escuro e me decepcionar (o que eventualmente aconteceu).

Fui atendido no Tiffany Center, na reta da penha. Uma salinha alugada, sem muita estrutura. Um tatame no chão, sem muito conforto. Era a minha primeira vez como uma GP e não sabia muito o que esperar.  Não é a mesma moça das fotos, definitivamente, mas é uma moça com um corpo sensacional, de fato. Elogiei o corpo dela várias vezes! Cor linda, belas curvas, seios grandes, empinados e naturais! Ela me cobrou os R$ 200,00 acordados logo de cara e pediu para eu esperar enquanto ela se trocava. Não estava lá para receber massagem, mas ela já foi me guiando e dizendo que iria me massagear. Pedi antes, para chupar a bucetinha dela, ali, comigo sentado no tatame e ela em pé mesmo. Não deu pra chupar nem 30seg e ela já me cortou e me mandou deitar. A massagem estava longe de ser boa. Duvido que ela tenha qualquer treinamento ou curso na área. Pedi para chupar a buceta dela novamente. Ela hesitou, mas deixou. Devo ter chupado uns 2 minutos (bicho... preciso relatar que eu sou MUITO BOM em sexo oral. Faço todas as minhas parceiras gozarem tranquilamente, sem muito esforço. Não quero me gabar, mas é algo inato em mim e que foi se aperfeiçoando empiricamente) e a vem o dialogo:

Laura: vai ficar me chupando pra sempre? - Porra, minha caceta que já estava em ponto de bala, tomou um back e murchou

Respondi: Não posso? Você não gosta de ser chupada?

Laura: Não (bla bla, desconversada) tem que te fazer a massagem

Eu: Mas e se eu não quiser massagem e quiser te chupar o programa inteiro?

Laura: Ahhh... não pode. Não da pra fazer 1h de programa com sexo.

Eu: Porra... não é como se eu fosse ficar te comendo por 1h sem parar, até porque você é muito gostosa e eu tenho certeza que gozaria rápido (roguei praga em mim mesmo, sem saber... mais abaixo vocês verão).

Ela cessou o diálogo e continuou a me deixar chupá-la por mais uns dois minutos, até que me pediu pra deitar de novo pra fazer a massagem pela frente.

Deitei. Ela continuou com aquela atividade erroneamente chamada de massagem. Começou a tocar meu pau e viu que não tava surtindo efeito nenhum, então disse:

Laura: você tem que relaxar mais

Eu: não dá pra eu relaxar sendo que não sinto você relaxada e nem afim.

Pedi pra ela começar a me chupar e ela disse que só com camisinha. Puta que pariu. Isso não estava no anuncio, mas deve ser isso, né? Se não ta no anuncio que é boquete natural a depender da higiente, com certeza é com camisinha. Erro de novato burro.

Pôs a camisinha no meu pau mole e começou a me chupar. Àquela altura, o clima que eu queria que tivesse já era o extremo oposto pra mim, mas não queria perder a oportunidade de comê-la, afinal. Eu mesmo assumi o meu pau e comecei a me tocar e pedi pra ela sentar na minha cara (eu realmente fico em ponto de bala quando estou com uma buceta na minha boca). Meu páu subiu e então eu pedi para ela sentar e aí que a praga se concretizou. Eu não sei se por nervosismo, ou seja lá o que for, ela sentou um pouco e eu senti uma vontade absurda de gozar. Pedi para ela se levantar... Ela saiu. Passou uns segundos e ela sentou de novo e a vontade veio ainda mais forte, pedi pra ela levantar de novo, ela levantou e então eu gozei. HAhaHahAHahAhaAHahAHa... puta que pariu... foi um misto de emoções: de vergonha por ter ejaculado precocemente (juro que nunca tinha acontecido), de raiva por a GP ter fudido totalmente a minha experiência, de frustração, pois eu acreditava cegamente que eu iria numa acompanhante e os dois conseguiriam ter prazer. Sou um cara bonito de corpo e de rosto.

Enfim. Ela tentou me tranquilizar com um discurso cujo teor eu nem me lembro. Vi que faltavam uns 20 minutos e pedi para que ela se deitasse e fui fazer massagem nela.

Moral da história. Extremamente frustrado. Não sei se ela percebeu meu ar de novato e tirou proveito disso ou se ela é fria e mecanica assim com todos os clientes, mas eu não voltaria em hipótese alguma.

Peço desculpas pelo texto prolongado. Se um dia eu retornar a alguma GP, tentarei ser bem mais resumido no próximo TD

https://br.skokka.com/acompanhantes/vitoria/laura-namoradinha-de-luxo-ejjw246050133/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caro Doggostyle.

Li seu relato e me interessei por essa garota. 

Muito gostosa de fato , pelas fotos, e não é que me interessei mais ainda e já estou mexendo meus pauzinhos , todos , pra entrar em contato com essa pervinha porque ela justamente hoje está em promoção. Eita cara de sorte eu né? rss. 

Já tentei uma vez e não consegui mas vou tentar até conseguir porque ela está cobrando só 50 reais hoje. 

Obrigado pela postagem se eu conseguir prometo postar aqui também o td. 

Abraço. fui. 

RODRIGUES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...