Ir para conteúdo
ThePornDude

Raquel Acompanhante - (27) 99699-3036 - R$ 100,00


Marcelo Novo

Posts Recomendados

 Boa tarde parceiros.

Vamos ao relato...

Eu gosto de mulheres gordas! Não obesas...mas com bastante carne...classifiquei a gp como BBW porque é muito bonita, mas não é tão gde assim....deve pesar seus 90kg no máximo!

Loira, olhos claros e um sorriso bem bonito...mais ou menos 1,65, uns 80kg concentrados num puta peitão delicioso...coxas e pernas bonitas...bem roliça!

Liguei pedindo fotos, e a mesma não envia...já sei que moças mais cheias evitam as fotos a todo custo....então liguei para conversar e ver se surgia o interesse.

Gostei muito da conversa...moça inteligente, bom papo, não é ninfeta....tem 40 anos! E tb não vive da putaria, o que facilita muito a não pegar gps cansadas de atender....

Marquei no seu local no bairro República.

Quando ela cheguei me surpreendi pela beleza da moça....é gordinha sim, bem cheia....mas muito gostosa, e muito bonita.

Um beijo sensacional, daqueles de namoradinha apaixonada...fui despindo aos poucos...mamando muito nos peitões deliciosos....rosados, grandes..

Roçando muito no corpão, já queria gozar ali mesmo..ansiedade é foda.

Mas o corpo da gata é uma delicia...uma buceta carnuda, lisinha e cheirosa....nada daquele monte de creme de baunilha que as gps tem mania de usar....e eu detesto, porque fico com aquilo impregnado.

Sabe como é beijar uma gata com lábios carnudos...? Foi assim que senti chupando a buceta dessa gata....que delicia! Ela se contorceu de tesão mas não quis gozar....disse que gosta de gozar somente com o pau dentro.

Depois de muita ralação, ela caiu de boca numa chupeta sensacional....boca de veludo! Não finaliza...anal eu não quis, entao não sei....mas pela safadeza da gordelícia deve fazer sim. 

Meti tão gostoso, como ha tempos não metia...que mulher!

Devassa e experiente...não ficou apressando o encontro.

Gozei com ela de 4, um bundão arrebitado...

E foi só 1 gozada mesmo, prefiro uma boa metida, do que duas mecânicas..

Recomendo demais a gata, mas atenção: para quem curte as "gordeliciazonas".

Rolou bom papo, bom humor e muita atenção e carinho...

200 mangos pra gata, por duas horas de ralação sensacional.

 Soube que ela atende em qualquer horário, desde que combinado direitinho com o cliente.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/meu-atendimento-e-somente-para-quem-curte-uma-coroa-safada-id-vvhzf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

https://morangovip.com.br/acompanhante.php?u=3514

Também fui lá um pouco antes de você, desbravá-la e ela bom de papo, se gaba muito do anal dela, e eu fui só pra ver se era isso tudo mesmo, e pq adoro coroas, chegando lá ela me atendeu de lingerie preta, bem cheirosa, perguntou se eu queria verificar se era realmente o que eu desejava das fotos.

Começou mamando com vontade, bem experiente e parece gostar mesmo da coisa.
Depois chupei ela e tem lábios bem carnudos, geme e se contorce bastante com oral, estava tão bom que resolvi fazer um 69, e pela primeira vez fiquei com vontade de chupar o cu de uma GP pq estava realmente bem cheirosa, a higiêne dela era IMPECÁVEL, chupei por uns 10 minutos aquele rabo, vaginal normal, bem safada, e no anal ela realmente é um furacão, aguenta tudo e pede pra socar com força, quanto mais forte mais ela ficava louca, pelo preço ela vale MUITOOOO a pena pra quem curti uma coroa gordinha que por sinal é bonita de rosto e tem jeito de menininha e pra quem curti um anal liberado sem frescura, é nela mesmo que tem que ir. 

Só não fui fazer de novo por falta de tempo, mas to quase indo lá hj por ler esse relato do amigo acima e relembrando dela. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia colegas.

TD recente com essa madura chamada Raquel.

TD realizado em seu local perto da nova estrada pro aeroporto.

Ela é muito carinhosa e atenciosa.

Deixa o cliente muito a vontade.

Realmente é a mulher das fotos no anuncio, rosto simpático.

Ela é bastante fogosa na cama, faz oral sem camisinha.

Nunca  fiz anal com ela , mas disse que curte. Porém, acho que tem um pequena taxa.

Gostei bastante de mais uma experiência com essa gp.

Recomendo.

R$ 100,00 por hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/coroa-somente-para-quem-curte-de-verdade-com-local-id-79c7p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Boa tarde colegas,

 

Vamos lá, encontrei o anúncio dela em que fala que tem o melhor anal da cidade, fui conferir a coroa e marquei uma hora.

Chegando lá em um prédio sem porteiro e rua bem tranquila, subi e ela me recebeu de lingerie, conversamos um pouco, ofereceu banho e toalha limpa, o banheiro não é dos melhores, mas o foco é outro né.

Sarrei naquela bunda grande e macia com ela de 4, pediu pra eu deitar e começou a mamar, logo o menino acordou, chupa muito bem, chupa gostoso as bolas e tenta engolir o máximo que pode o cacete. eu sou BEM dotado então ela não conseguia engolir tudo, mas se esforçou bastante.

Encapou, chupou mais um pouco, gel no malandro ficou de 4 aguentou bem minha rola, foi por cima de costas e sentou gostoso, uma visão maravilhosa, mais um pouco de 4 na beirada da cama e capote cheio. gozei com rápido ali por que o foco do dia era aquele cuzinho.

ducha rápida só pra lavar o guerreiro, já deitei na cama e coloquei pra mamar, pau duro rapidamente com as sugadas fortes e foi hora do cuzinho, ficou de 4 na beira da cama e pediu pra começar devagar até entrar, depois que entrou fui aumentando a velocidade devagar pra ver se estava machucando, pediu pra colocar mais um pouco de gel, e com menos de 2 min já estava socando com força naquele cuzinho enquanto ela urrava e segurava com força os lençóis da cama, aguentou quase meia hora de 4 tomando forte no cu, capote cheio mais uma vez e uma ducha rápida.

Saindo do banho, perguntei que horas eram, e ela disse que faltavam 5 min, pedi pra dar uma mamada rápida ante de eu ir, nem pensei em gozar, mas de pronto ajoelhou na minha frente, me encostou na cama e mamou gostoso até eu gozar mais uma vez sem regular tempo, o que devem ter sido uns 15 min de mamada.

Uma puta de verdade e que gosta do que faz, simpática e empolgada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...