Ir para conteúdo
ThePornDude

Milene Luxury GP - (51) 98038-0239 - R$ 350,00


Kleber80

Posts Recomendados

Bom dia parceiros.

Conheci a Milene pelo twitter desde Maio, mas devido a pendências pessoais, não pude marcar com ela naquela altura. Porém, ontem, entrei em contato com ela e combinamos neste domingo (23/06) no Audace. Mandei mensagens objetivas no whatsapp, e assim que ela pôde, respondeu bem educada.

Cheguei no motel com 10 minutos de antecedência e em pouco tempo ela já estava na porta. Uma loira linda, de olhos brilhantes , como os cabelos longos até a cintura. Tímida, mas dona de um sorriso encantador. Estava com um vestidinho branco e salto alto (ela já é alta) que valorizava ainda mais suas belas curvas.

Cumprimentamos com um beijo e trocamos algumas palavras, até para quebrar a timidez, afinal era a primeira vez que nos conhecíamos. Passado o impacto inicial, trocamos beijos e carícias. Meu amigo... que beijo gostoso!, intenso, daqueles beijos longos demorados, com direito a mordidas nos lábios. Faz com vontade e com grande desejo.

Tiramos as roupas, mostrando seios bonitos, redondinhos e empinados, de tamanho médio, como dois pêssegos, gostosos de chupar e acariciar. E por incrível que pareça, de uma beleza totalmente natural. com belas curvas e bumbum redondo e empinado. Fui descendo dos seios ao umbigo e depois a bucetinha. Ela se contorcia, fechava aqueles olhinhos, delirava e lambia os beiços.

Depois foi a vez dela... pegava o "garoto", apertava firme, puxava a cabeça onde dedilhava ou passava a língua, ao mesmo tempo que apertava as bolas. Sentia "choquinhos" de prazer devido a sensibilidade, me contorcia enquanto sentia sua boquinha gostosa num ritmo constante e intenso.

Em seguida foi a vez dela subir por cima, cavalgando gostoso, enquanto deitava a cabeça no meu peito ou me olhava com um jeitinho doce e sedutor de menina. As vezes até sorria. Alternamos para o papai-e-mamãe onde via os seus olhos virarem, sua boca abrir com gemidinhos gostosos de ouvir enquanto me abraçava ou segurava suas pernas, e claro, trocávamos beijos intensos durante o ato.

Terminamos com ela de bruços, com aquele bumbum empinando, e com os corpos colados, onde eu sentia seu cheiro, seu calor e seu sabor. E os beijos? nunca dão trégua! rsrsrs

Gozei em cima de seu bumbum enquanto deitados de conchinha (ou quase isso) enquanto trocavamos carrinhos. Garota inteligente, uma vez quebrada a timidez, tem uma boa conversa e vocabulário. Uma hora acaba sendo pouco para estar em sua companhia.

Recomendo a todos, apesar dos problemas de contato virtual... é uma companhia que vale a pena cada centavo. Se entrega de verdade e busca proporcionar um ambiente agradável a ambos. Espero poder vê-la em breve.

R$ 350. hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/porto-alegre/escort-de-alto-nivel-disponivel-na-cidades-e-regiao-id-9sdk7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...