Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz
Entre para seguir isso  
GabLogan007

Garotas Book Rosa em Floripa

Posts Recomendados

Alguém conhece garotas que saem casualmente e que não se dedicam exclusivamente a isso? Tipo as mais discretas... que fazem book rosa e que não anunciam em sites... como faço pra sair com esse tipo de garota aqui em Floripa?! Garotas top estilo essa da foto abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2019 em 00:32, Fake disse:

Me passa seu numero, posso te ajudar 😉 vc é homem ou mulher ?

Homem. Já enviei! 

Editado por GabLogan007

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2019 em 17:53, GabLogan007 disse:

quem tiver mais dicas sinta-se a vontade para postar aqui

Conseguiu algo? Pode me passar umas dicas? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2019 em 22:33, Asp5656 disse:

Conseguiu algo? Pode me passar umas dicas? Vlw

até agora nada... vcs são de floripa? vou morar ai dai tava querendo informações... não é possível que ninguém saiba nada... com certeza deve ter meninas mais discretas e menos rodadas que não saem por sites... todo lugar tem

Compartilhar este post

Link para o post

Já morei lá, tô indo visitar mês que vêm. Mas tá difícil de achar alguém sem ser desses sites que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabLogan007

Pensando em você, fizemos um artigo sobre onde encontrar garotas book rosa!

Como você pode ver, elas não costumam anunciar em sites. Se você não conhecer nenhuma agência, damos outras dicas no artigo de como encontrá-las.

Espero que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas decepções em encontros marcado em sat ou casa de massagem, onde chegando no local vc tem a surpresas desagradaveis hora não ser mina das fotos ou combinar  algumas coisas a mais no programa e mina ficar mimi ou pior quando querem acelerar tudo pensando próximo cliente.

Vendo esses tópico decidi criar canal telegram ( pink girls ou garotasrosa ) onde vou divulgar garotas pré selecionadas tanto beleza e atendimento ou que faça isso as vezes para público que preza bom atendimento e porque não juntar beleza.

Nesse momento estou fase divulgação do canal, caso tenha público interessado vou começar a fazer uma seleção especial para esse grupo, lembro a todos que nesse momento grupo esta público. 

Convido a entrar canal telegram pesquisar por pink girls ou garotasrosa ou @garotasrosa dessa forma vai achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2019 em 03:53, GabLogan007 disse:

quem tiver mais dicas sinta-se a vontade para postar aqui

Conheço algumas. Fiz um post sobre uma em especial ,mas não sei dizer se ela vai a Floripa para atendimento. Ela é bem exclusiva, jovem linda e ruiva ! Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post