Ir para conteúdo
ThePornDude

Mila Poeta GP - (11) 99269-3817 - R$ 500,00


Cebola

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Fui conhecer essa bela loira paulista que hora nos visita.

De volta para Capital, reunião na empresa, não pensei duas vezes e logo pensei, vou comer uma gostosa. Comecei a procurar e achei essa gostosa. Vi o seu anuncio no  site e liguei,  Logo atendeu me dando todas as informações,   consultei e vi que não tinha nada aqui, resolvi desbravar e corri esse risco., ainda bem que me dei bem.

Marcamos no motel. Como eu sempre chego um pouco mais cedo pra tomar uma chuveirada, enquanto espero a gp chegar. Na hora combinada ela bate na porta, quando abri tive uma grata surpresa, vi uma loira , linda de rosto, com um cabelo cheiroso e comprido, com sorriso lindo, seios naturais, uma bucetinha linda com um clitóris durinho, muito gostoso de chupar e uma bunda maravilhosa, pena não ser funcional.

Logo me deu um selinho e começamos a conversa e como ela já tinha tomado banho, ela começa fazer uma chupeta, ela começou chupando pela cabeça e te olhando, depois logo o corpo, e alternou entre as bolas e a cabeça. Ela entende bem do riscado, como estava me segurando pra não gozar, pedi pra ela encapar pra não gozar e ela veio cavalgar, enquanto ela cavalgava e rebolava no meu pau eu acariciava e chupava os seus seios.

Mas ela é uma safada e continuou a judiar de mim, fui pra beirada da cama e ela sentava no meu colo alternado a velocidade e a força, como ela estava na situação e eu queria inverte o jogo, coloco ela na beirada da cama de 4 e comecei a bombar e controlar a velocidade até gozar.

Pausa pra higiene de ambos e um breve bate papo, mas ela com aquela cara de safada, ela começa outra chupeta, deixando ele a ponto de bala novamente, ela coloca a camisinha e começamos um  ppmm e depois mudamos pra de ladinho enquanto eu acariciava seu clitóris, e pra finalizar e coloco ela de 4 e começo a bombar por um bom tempo até gozar.

Muito satisfeito eu imagino que ela também , batemos um papo e acerto as contas e nos despedimos.

Essa merece um repeteco, pois cumpriu o que prometeu.

R E C O M E N D O. 

Curiosidade: eu não perguntei o porquê do "poeta" no nome com receio de que ela quisesse recitar algumas poesias. hahaha.

Custo  R$ 500,00 por hora.

https://belas61.com.br/acompanhantes-df/mila-poeta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

a Camila é gaucha e atualmente atende no Sul, de vez em quando vai fazer extras em outras capitais (mes passado vi ela anunciando em Cuiaba).

Eu acho ela bonita, elegante, sexy. Nao muito alta (por volta de 1,60) tem um corpo bem proporcionado, seios medios bem bonitos e bunda gostosa redonda. no geral acho que é nota 8,5.

Infelizmente ela não curte anal, ai não posso dar uma votação mais alta ehehe, mas ela compensa com um bom sexo oral e gosta de beijar.

Ja sai com ela algumas vezes e cobrou 700 para 1 hora e meia.  mas sempre acaba ficando mais de uma hora e meia....nao regula o tempo se ela gostar da companhia, enfim tmb as GP sao  humanas. 😉

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...