Ir para conteúdo
ThePornDude

Posts Recomendados

Jade Noveladava - (61) 9.9332.1869 - Setor Hoteleiro Norte, Asa Norte/DF - R$ 200,00

 

Avaliação Geral: 10

 

Pois bem... vi anúncio dessa gata no photo acompanhantes, conversei com ela por WhatsApp pra saber os detalhes, e desde aí já vi um profissionalismo que até então não visto, o que me chamou bastante atenção, por ser bem atenciosa, educada e muito simpática... fora o fato de ter uma voz linda tb... vozinha doce e meiga de menininha.

 

Enfim... conforme pedido por ela, confirmei 30min antes da minha chegada e quando cheguei, lá estava ela já prontinha, num conjuntinho de lingerie preta com salto alto, que minha nossa... apaixonei ja  na porta.

 

Entrei. Ela perguntou se queria beber algo. Aceitei uma cervejinha (já inclusa no valor... achei top, porque adoro uma cerva gelada). Depois tomei uma ducha e fui pra o quarto. Destaque especial desde já pra o ambiente também. Muito top... de muito bom gosto. Espaçoso, climatizado, estrutura de primeira, e entrada sem ser necessária identificação, embora esteja num Hotel de primeira.

 

Adiante, puxei ela carinhosamente pelo braço e fui logo beijando aquela boca carnuda linda. Depois ela se abaixou, e chupou meu pau até o talo. Que tesao!

 

Depois de bem tratado no oral, foi a hora de eu dar um trato especial nela. Coloquei ela de 4, e chupei muito o cú e a buceta dela. Que visão maravilhosa.

 

Depois deitei ela de ladinho, e coloquei gostoso pra dentro, enquanto amassava seu corpo delicioso contra o meu corpo. Nossa que ela gemia gostoso.

 

Logo em seguida, ela passou pra cima de mim e aí me compliquei, pq que sentada gostosa do caralho. E, pra complicar mais ainda, inventei de colocar ela por cima de mim, mas de costas... PQP!

 

Quer uma dica meu caro forista? Se não quiser gozar em segundos, não coloque esse morena por cima com o rabo virado pra sua cara... pq você não vai resistir e vai encher o saquinho.

 

É isso... depois de uma trepada top e duradoura, levantei e a gata ainda me surpreendeu... tirou a camisinha do meu pau e deixou ele limpinho com boca, dando aquela cartada final. Acho que pra garantir que eu volte... porque puta que pariu, se tenho uma certeza nessa vida, é que eu vou voltar. Carvalho de guria novinha gostosa da porra.

 

E lógico que tenho que voltar pra comer aquele cuzinho gostoso... APERTADÍSSIMO pelo visto. So com a linguinha la já da pra sacar.

 

Pra finalizar, tomei mais uma ducha, me vesti trocando uma ideia com a gata, que também é muito inteligente e ainda ganhei um Trident na hora de ir embora.

 

Programão TOP em todos aspectos. Beleza geral (corpo e rosto), inteligência, atendimento, ambiente, qualidade. Nota 10 em tudo. Show!

 

Anúncio da Gata

17C56306-FFF2-4BFB-B686-8CEF183D985A.jpeg

AE7EB2D6-4D3F-403B-8D25-7C4B370BA872.jpeg

65B7F4BC-0B39-431E-AD7A-072BD48EEDB1.jpeg

291DDEA0-C262-4372-B38A-D96BEC7BF86D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...