Ir para conteúdo
ThePornDude

Livia Barão - Deusa do anal


Posts Recomendados

Link da gata: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/ceara/fortaleza/a-universitaria-top-com-flat-na-beira-mar-venha-me-conhecer-e-aproveitar-momentos-deliciosos-id-6rt33

Ponto positivos dela

1) Beija na boca: Sim

2) Faz anal: Sim 

3) Tem local: Sim

4) Aceita cartão: Sim

Pontos negativos dela

1) Faz pernoite: Não

2) Aceita viajar: Não (infelizmente)

Repeteco: Sim (já aconteceu varias vezes inclusive)

 

Já havia saído com diversas garotas no Ceará e no Pernambuco, mas a Lívia é diferente, além de ser extremamente gostosa (é exatamente como nas fotos), elá tem um rostinho lindo.

Como sempre ao chegar muitos beijos de língua (ela faz bem o tipo namoradinha safada), depois tomamos um banho juntos com muito sexo oral, ai fomos para cama ao chegar mais uns dez minutos do oral impecável dela e pronto a primeira gozada foi na boca dela (e ela engoli até a última gota), ai enquanto meu garoto tava mole, cai de boca nela e foi a vez dela gozar na minha boca, depois dela gozar alguns minutinhos de abraços, beijos e conversa. Quando meu garoto estava pronto novamente uns dois minutinhos no 69 só pra aquecer então capa no garoto e partimos pro papai e mamãe, depois de ladinho, e seguida me pediu pra cavalgar  primeiro de frente pra min depois de costa, coloquei ela de quatro bombei forte puxando seu cabelo (o que ela adora) e não deu outra a putinha gozou,  deitei ela na cama abri sua pernas e penetrei sem dó, ora segurava sua cintura ora apertava seus peitos, algum tempo assim e foi minha vez de se render, leite na sacola.

Passamos uma meia hora conversando, tomamos uma ducha e voltamos pro quarto pra finalizar o serviço, lógico que no cuzinho apertadinho (até parece ser virgem kkk), bombei firme nala de quatro, depois ela pediu pra sentar (o que ela faz com maestria) só aguentei uns 5~10 no anal com ela, pedi pra parar e ficar de joelhos na minha frente e finalizei gozando no rosto dela.

É uma mulher perfeita, a puta que todo homem casaria sem dúvidas. Agora recomendo que passem pelo menos duas horas com ela, menos que isso você não aproveitaram a mulher/puta incrível que ela é amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...