Ir para conteúdo
Valentina Mancinne
Acompanhantes SP
Natanna Castillo
Acompanhantes SP
Alice Maia
Acompanhantes SP
Giulia Gaugher
Acompanhantes SP
Patrícia Ferraz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider

Lola Almeida GP - (51) 99934-8074 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Olà amigos.

Conheci Lola numa clínica da Portugal já faz um bom tempo. Qual não foi minha surpresa encontrá-la novamente .

Numa conversa rápida e objetiva pelo wapp combinamos e lá fui eu pra um apartamento que agora ela atende no centro.

Continua gata e agora com seus 25 ou 26 anos mais ou menos. não fica bem perguntar rss. é um tesão.o rosto não é lá de nenhuma modelo internacional.

Me atendeu na porta do apartamento com um hobby branco que fez cair assim que entrei e fechei a porta. usava uma tanguinha de oncinha tão pequena que mal caibam três pintas rss.

Breve conversinha pra ver se ela me reconhecia mas que tristeza, não me reconheceu. como pode?  hahaha. sem perder muito tempo fomos pra cama onde tirei sua tanguinha com os dentes e já cai de boca naquela bucetinha perfumada.

Logo estávamos nus na cama e veio a retribuição. um boquete bem babado acompanhado de gemidinhos, os gemidinhos eram dela, eu tava era urrando de prazer, se não peço pra parar iria gozar e seria a foda mais rápida da minha vida.

Coloquei ela de 4 , prefiro, emborrachei o bruto e parti pra dentro. rebolava como uma máquina de lavar com defeito, quase gozei de novo.A menina sabe rebolar. parti pra um mmpp e depois de segurar o quanto pude gozei.

Depois de mais um papinho onde eu insistia em ser lembrado, nada. começamos a nos beijar e ela disse que queria ver se lembrava de mim pelo gosto. obaaaa!  mais algumas posições e estocadas me ajoelhei em seu peito, mirei a rola naquela boquinha e gozei gostoso, ela engoliu parte e deixou safadamente escorrer uma gotinha pelo canto da bela boca. 

Se ela  finalmente se lembrou de mim???? nem perguntei. esqueci. Mas vai se lembrar na próxima vez que será em breve .

Melhores 200 pilas que já investi.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/porto-alegre/nome-lola-almeida

Link para o post
Compartilhar em outros sites